Presidente da Câmara assume a prefeitura de Conceição do Araguaia

Shot002

Com o trânsito em julgado na Justiça Eleitoral da cassação do prefeito de Conceição do Araguaia, Álvaro Brito (PT) e da vice-prefeita Wanda Aquino, por abuso de poder político nas eleições de 2008, tomou posse ontem (20), como prefeito municipal, o presidente da Câmara João Wanderley (PMDB), conhecido na cidade como Maguila.

> Eleição em até 40 dias

Em até 40 dias, em atenção à resolução do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), a Câmara Municipal de Conceição do Araguaia deverá, em eleição indireta, eleger o prefeito que irá administrar o município até 01 de janeiro de 2013, quando assumirá o prefeito eleito em outubro desse ano (2012).

Comentários

  1. Palhaçada pura desta nossa in-justiça. Quem merecia estar cassado e na cadeia está soltinho da silva

    ResponderExcluir
  2. agora vamos ver a tal honestidade a policia federal deve agir urgente, o ex-prefeito alvaro não pagou o mes de junho dos professores e servidores da administração e deu um cano no inss na saude, e ainda por cima tentou emplacar uma empresa ligada a um deputado para pegar 7.000.000,00 recursos para esgotamento sanitario. vamos agora levantar os lotes ****** pela ****** do secretario da fazenda e irmão

    ResponderExcluir
  3. Se nao fosse trágico...seria cômica a morosidade do judiciário. Mas assim tem inumeros prefeitos que estão sendo também beneficiados por esta morosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação