Sonhos do além

shot012

Sônia Samúdio, mãe de Eliza Samúdio, desaparecida em junho de 2010, por suposto assassinada pelo goleiro Bruno, que permanece preso, recebeu uma carta anônima ao sair de um programa de TV em Belo Horizonte.

> O sonho relatado na carta

A carta relata que em sonho a pessoa viu um convento no final de uma rua sem saída. Atrás do convento, após passar por um colégio de nome Santa Maria, há uma floresta onde está um poço desativado, que para ser alcançado se faz necessário passar por uma cerca de arame farpado. A carta finaliza dizendo que, no sonho, ao chegar ao poço e olhar, a pessoa avista o corpo de Eliza Samúdio.

> O sonho de Sônia

A carta emocionou Sônia Samúdio por uma singularidade: no mês de maio ela mesma teve um sonho com alguma similaridade. Sonhou Sônia que ela caminhava com o filho de Eliza, Bruninho, sobre uma ponte no meio de uma floresta. De repente aparece Eliza ao seu lado e pede que ela olhe para baixo, onde havia um poço. Ao olhar, Sônia vê alguns cadáveres e quando torna os olhos para a filha essa está indo embora acenando um adeus.

> Carta é entregue à polícia de Belo Horizonte

O advogado de Sônia Samúdio entregou ontem (21) a carta aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte, rogando que a polícia se mobilize para tentar encontrar o local apontado pelo sonho.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação