A ferrada da abelha

shot002

A entomologista norte-americana Kathy Garvey, cuja família cultiva fazendas de abelhas desde 1850, na Califórnia, venceu o prêmio de fotografia da “Association for Communication Excellence” ao flagrar o exato momento em que uma abelha deixa o ferrão, e perde o seu tecido abdominal, no braço de um amigo que a visitava.

Em um evento como esse a abelha perde a vida minutos depois.

Apesar de Kathy já ter tomado milhares de fotos de abelhas, essa específica raridade foi tomada por acaso.

Comentários

  1. O ABSTRATO COMUNISMO RELIGIOSO EM PRAGMATISMO CONCRETO


    Caro Deputado

    Essa foto só ganhou porque ninguém de Porto Alegre teve oportunidade de mandar uma foto do símbolo na minha visão do mais constrangedor efeito do pragmatismo nessa eleição que são as caricias do PC do B nos pampas aplicadas no PSC!

    Embora os marqueteiros queiram divulgar mostrando o diabo empurrando quem esta no inferno para o purgatório e Jesus fazendo o mesmo com os que estão no céu para dar uma visão de aumento da densidade eu acredito que existem apenas duas opções e ambas gerariam a foto de uma rara e inédita ferroada.

    O motivo de minha crença nessa vitoria se da porque para fazer o símbolo dessa coligação as duas opções são, Karl Marx crucificado e Friedrich Engels ajoelhado orando ao pé da cruz ou Jesus pregando ideologia comunista para as criancinhas Josef, Adolf e Fidel!

    Essa sim seria a foto que ganharia, daria uma visão de como uma única ferrada pode mostrar o abstrato comunismo religioso em pragmatismo concreto.

    Você concorda comigo?

    MCB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação