Pular para o conteúdo principal

Andressa, a musa da CPMI

shot003

Como toda CPI que se preze a “CPMI do Cachoeira” já tem a sua musa: trata-se de Andressa Mendonça, a esposa do “empresário de jogos” (vocês já viram bicheiro com mulher feia?).

Andressa causou frisson quando adentrou os pórticos do Congresso Nacional: parece que Zeus deu saraivadas de raios fumegantes tanto eram os flashes em busca de uma pose da sílfide de silfo encarcerado.

Embora os flashes lhe tenham roubado a tez, Andressa não se rogou ao apelo dos jornalistas e passou por eles como o seu amado passou pela CPMI: calada.

Restou aos que ousaram falar com ela um quê de “Vitrines” do Chico Buarque. Eles apelavam:

“- Olha pra mim

- Não faz assim...”

E ela, a lânguidos passos, só os deixava “catando a poesia que entornava no chão”.

Não é verdade, psicografou-me o saudoso Juvêncio Arruda, que a Playboy já convidou Andressa para posar nua.

Comentários

  1. Será que ela será a proxima capa da Playboy? Ela é linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa permanente busca por encontrar musas para todas as ocasiões é típico do comportamento machista. Às mulheres, para alguns, só cabe o lugar de musas? É um bom tema para refletir.

    ResponderExcluir
  3. O Senador Bicheiro Mario Couto que não e besta nem nada trocou logo a coroa dele, por uma jovem que tem idade pra ser sua filha.

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito que o empresário Carlinhos Cachoeira merece, mas sua esposa é gatosa. Ele mostra que tem excelente bom gosto! Coloca estas "barangas" que posam para estas revistas masculinas no bolso.

    ResponderExcluir
  5. Deputado,

    O Carlinhos Cachoeira ficou de cabelo branco depois que foi preso, deve ser medo de perder esse tesouro que convulsionou a CPI e cuja foto está postado aí acima.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 23 de maio de 2012 19:53:

    Concordo e destaco a paraense Mônica Pinto, musa do desmonte da quadrilha da corrupção na Alepa, como tão gatosa quanto a goiana esposa do Carlinhos Cachoeira. Ambas deveriam posar para revistas masculinas. Que achas Parsifal?

    ResponderExcluir
  7. No Brasil todo escândalo que se preza tem uma "musa". A da ALEPA é a Mônica. Será que o povo já esqueceu?

    ResponderExcluir
  8. Não brinquem com a Andrea. O Cachoeira não demora a sair da cadeia e é dito que ele é ciumento.

    ResponderExcluir
  9. A Andréa Cachoeira é bonita e a Mônica Pinto é linda!

    ResponderExcluir
  10. A Playboy bem que pode lançar uma edição com as duas posando juntas: Andressa e Mônica. A Musa da CPMI do Cachoeira e a Musa do Escândalo da Corrupção na Assembleia Legislativa paraense. O Brasil agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.