Andressa, a musa da CPMI

shot003

Como toda CPI que se preze a “CPMI do Cachoeira” já tem a sua musa: trata-se de Andressa Mendonça, a esposa do “empresário de jogos” (vocês já viram bicheiro com mulher feia?).

Andressa causou frisson quando adentrou os pórticos do Congresso Nacional: parece que Zeus deu saraivadas de raios fumegantes tanto eram os flashes em busca de uma pose da sílfide de silfo encarcerado.

Embora os flashes lhe tenham roubado a tez, Andressa não se rogou ao apelo dos jornalistas e passou por eles como o seu amado passou pela CPMI: calada.

Restou aos que ousaram falar com ela um quê de “Vitrines” do Chico Buarque. Eles apelavam:

“- Olha pra mim

- Não faz assim...”

E ela, a lânguidos passos, só os deixava “catando a poesia que entornava no chão”.

Não é verdade, psicografou-me o saudoso Juvêncio Arruda, que a Playboy já convidou Andressa para posar nua.

Comentários

  1. Será que ela será a proxima capa da Playboy? Ela é linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa permanente busca por encontrar musas para todas as ocasiões é típico do comportamento machista. Às mulheres, para alguns, só cabe o lugar de musas? É um bom tema para refletir.

    ResponderExcluir
  3. O Senador Bicheiro Mario Couto que não e besta nem nada trocou logo a coroa dele, por uma jovem que tem idade pra ser sua filha.

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito que o empresário Carlinhos Cachoeira merece, mas sua esposa é gatosa. Ele mostra que tem excelente bom gosto! Coloca estas "barangas" que posam para estas revistas masculinas no bolso.

    ResponderExcluir
  5. Deputado,

    O Carlinhos Cachoeira ficou de cabelo branco depois que foi preso, deve ser medo de perder esse tesouro que convulsionou a CPI e cuja foto está postado aí acima.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 23 de maio de 2012 19:53:

    Concordo e destaco a paraense Mônica Pinto, musa do desmonte da quadrilha da corrupção na Alepa, como tão gatosa quanto a goiana esposa do Carlinhos Cachoeira. Ambas deveriam posar para revistas masculinas. Que achas Parsifal?

    ResponderExcluir
  7. No Brasil todo escândalo que se preza tem uma "musa". A da ALEPA é a Mônica. Será que o povo já esqueceu?

    ResponderExcluir
  8. Não brinquem com a Andrea. O Cachoeira não demora a sair da cadeia e é dito que ele é ciumento.

    ResponderExcluir
  9. A Andréa Cachoeira é bonita e a Mônica Pinto é linda!

    ResponderExcluir
  10. A Playboy bem que pode lançar uma edição com as duas posando juntas: Andressa e Mônica. A Musa da CPMI do Cachoeira e a Musa do Escândalo da Corrupção na Assembleia Legislativa paraense. O Brasil agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação