Michel Temer (PMDB) presidente da República em exercício, diante das 54 assinaturas postadas no manifesto do PMDB, e para refutar as críticas de que não estaria quebrando lanças pelos correligionários, resolveu assinar embaixo da nota que lhe foi entregue ontem (06) pelas “correntes” do partido.
> Temer sofre pressão para apoiar PT em São Paulo
O vice-presidente confidenciou aos deputados que está sofrendo pressões para retirar a candidatura do PMDB em São Paulo e compor com o candidato do PT, Fernando Haddah, mas disse que não recuará: "O Gabriel Chalita vai até o fim", declarou Temer.
Há deputados, todavia, que saíram do gabinete da vice-presidência duvidando que Michel Temer vá ter com a presidente uma conversa franca: acham que ele vai buscar conciliação e conciliação para o PT é ceder espaços.
> Ou vai ou racha
"Se vocês estão pensando que viemos aqui para vocês passarem a mão na cabeça da gente, estão enganados. Viemos aqui para resolver”, disparou o deputado Manoel Moreira (PMDB-RS).
Os deputados do RS sempre foram os mais avessos a coalizão com o PT subordinar o PMDB nas disputas eleitorais.
> O dilema de Henrique Alves
O movimento deixa Henrique Alves (RN), líder do PMDB na Câmara Federal, em teto de zinco quente: não quer abrir fendas com o PT, pois o seu sonho de consumo é a presidência da Câmara, mas precisa marchar com a insatisfação do PMDB para que não se arrisque a perder a liderança.
aniversário da gestora semed http://raizesdoananin.blogspot.com/2012/03/aniversario-da-gestora-da-semed.html
ResponderExcluirVocês que são politicos seja de que partido for, tem que parar com essa do PT querer mandar em tudo no Brasil. Política decente não é isso. Não foi pra isso que Deus nos enviou pra terra. Pense nisso!!!
ResponderExcluirO PT não manda em tudo no Brasil, mas está na representação e com o aval do povo. Povo que tá tendo seu espaço de cidadania e sendo bem representado. O papel do governo é este, representar o povo, apesar dos interesses partidários. Por se tratar dos interesses do PMDB, a cedência é certa, pois, o papel peemedebista na maioria das investidas é ser contamplado com benesses. Não haverá outra alternativa ao governo, senão ceder.
ResponderExcluir(ta5)
Com o peso da caneta da Dilma tudo se resolve, adeus chamas!
ResponderExcluirTem cada um anônimo, o louco meu!
ResponderExcluirNessa do aniversario da Elieth Braga o “posta dor” , colocou a Dilma “imaginariamente “ dando os parabéns para a aniversariante, enalteceu suas qualidades profissionais e seu espírito de solidariedade, enumerou seus predicados como criação de PCS , implantação do vale alimentação, criação de projetos maravilhosos, dentre outros.
E dizendo que :” Mais palavras poderiam parecer bajulação “ dando a entender que não bajulava, apenas puxava o saco!
Fecha com chave de ouro colocando apenas um link como comentário de matéria sobre o PMDB nacional para o povo ver sua idolatria!
No comentário seguinte é colocado religião em política para justificar que o PT não é igreja , Lula não é Deus , porem militância foi enviada para salvar a terra!
O outro diz que o povo não da poder de mando, apenas representa o espaço de dar papel para o governo!
O ultimo coloca caneta escrevendo com carga de pó químico!
Moral da historia , “ Puxaram na igreja o saco da mulher que representava o povo criando combustão pelo atrito, porem desceu do céu uma centúria anjos militantes para tirar o papel que tava pegando fogo embaixo da caneta feita de extintor!
E ainda tem gente que se queixa do Parsifal não comentar, com essa eu vou dormir, antes que esse colírio do Macaco Simão faça efeito!
MCB