Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Caro Parsifal, no blog do Zé Carlos tem uma postagem muito interessante que me deixou com a pulga atras da orelha sobre a divisão territorial do nosso estado. As informações são consistentes. Por favor comente prá nós. O post é : ! Divisão do Pará para quem?". Aguardamos seu contraditório sobre o tema abordado. Vai nos ajudar bastante a formar nossa opinião. Busquei em voce por considerá-lo um grande advogado, aliás, como é o Zé Carlos também, Aguardamos sua manifestação. Obrigado- Raimundo Esperandium - Marabá.
ResponderExcluirDep. Onyx repete exatamente o que a sociedade anda pensando sobre seus indivíduos: parte do pressuposto que todo mundo é corrupto e bandido.
ResponderExcluirParabéns deputado, o senhor só reflete o que é a sua realidade interna.
Se não tomarmos cuidado com eles moleques do PT e PSDB poderemos entrar em uma guerra civil no futuro.
Tá na hora de dar um basta nesses grupos radicais, e intolerantes, senão, nós povo que não temos nada haver com essa briga de pivetes que vamos ficar prejudicados.
Se o governador fosse do PMDB a imprensa já estaria dando sarrafo.
ResponderExcluirCadê a imprensa?
É só no PMDB quem tem político envolvido em denuncias de corrupção ?