Deputada estadual baiana anuncia, da tribuna, separação do marido por traí-la

shot001

Não só de votações de títulos honoríficos e pleonasmos legais vivem os momentos infrutíferos dos parlamentos estaduais.

A deputada estadual baiana, Maria Luiza Carneiro (PSD), deu outra serventia à tribuna, ao usar o horário do grande expediente do parlamento baiano para declarar que estava se separando do seu esposo, o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), porque ele a traiu com a subsecretaria de Saúde do município.

“Na última crise, após um longo período de desgaste, sugeri uma reflexão do relacionamento ao meu esposo, João Henrique. Acreditava estar buscando a harmonia e a cumplicidade do nosso relacionamento. Retornando de uma viagem, sete dias depois, tomei conhecimento do relacionamento extraconjugal de João Henrique com a subsecretária de Saúde, Tatiana Paraíso”, discursou Maria Luiza, para um atencioso plenário.

E completou, para demonstrar a propriedade da sua decisão: “Era ela quem nos medicava. Ela deixou o marido para assumir a relação com o João Henrique”.

A deputada Maria Luiza também aproveitou para desfazer boatos que corriam sobre a sua própria fidelidade, colocada em dúvida por um mexerico da revista “Época”: “Tais comentários já aconteceram antes e mantive a tranquilidade e desconsiderei por julgar absurdo. Mas, nunca tive e não tenho nenhum caso. Sempre conduzi a minha vida de forma coerente com os meus princípios morais e religiosos.”.

E aí tocou a campainha do tempo.

Comentários

  1. Titio se a moda pega aqui vai ter inversão quem vai permanecer casado é só o parlamentar que estiver na tribuna

    ResponderExcluir
  2. Já não chega o câncer virar peça de promoção pessoal e agora o distinto público tem que ser brindado com as revelações pública das traições conjugais. E eu com isso?

    ResponderExcluir
  3. Dizem que na alepa, se parlamentar tivesse coragem, ia faltar tempo na tribunal. Kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação