Pular para o conteúdo principal

De novo, outra vez

Shot003

Comentários

  1. Sancler que se cuide!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E na "capitar"?

    ResponderExcluir
  3. sera que desta vez vem para Tucurui

    ResponderExcluir
  4. PEGARAM O BERTOUDO COUTO, O JORDY, O MEIQUE, A FAMÍLIA DO BERTOUDO E A CURRIOLA TODA DE LADRÕES DO PPS.
    A AGIORA JORDI?

    ResponderExcluir
  5. será que vai chegar em tucurui?

    ResponderExcluir
  6. Voces viram a reportagem do FANTASTICO domingo???? Sobre Prefeitos Ladrões do dinheiro Público!

    ResponderExcluir
  7. Sancler tá tranquilo, ele tem muita gente com influencia na capital, gente!!!Enquanto não acabar o trafigo de infleuncia que Sancler tem no Estado ele vai continuar tranquilinho, tranquilinho!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Será que Sancler não vai fazer suas manobras por cima, para tirar de Tucuruí das vistas da Policia Federal??? O Estado tá do lado dele?
    Sancler está achando o intocavel pelas as investigações de desvios do dinheiro público!!

    ResponderExcluir
  9. Os outros 68 prefeitos só não tão na mesma situação porque ainda não foram investigados.

    ResponderExcluir
  10. Sancler tua batata ta assada!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Marajo?
    Nao sobraria nenhum.

    ResponderExcluir
  12. santarem será que estar na mira?

    ResponderExcluir
  13. Vemos prisões dce politicos em todo o BRasil, menos aqui no Pará. Qual o motivo? O Duciomar está ai para mostrar que não estou falando mentira!

    ResponderExcluir
  14. Acho que Ananindeua está nessa barca!

    ResponderExcluir
  15. O Fantástico tá chegando á ALEPA, alí sim que é uma dinheirama desviada. Tamo de olho.

    ResponderExcluir
  16. E o Sancler que só nos 2 primeiros anos já está com 8 processos de improbidade administrativa e nada meus amigos!!! O que voces acham? Sorte?? Muita influencia nos departamentos públicos de investigação??E a Promotoria Pública??? E os DESEMBARGADORES?? E o ESTADO???

    ResponderExcluir
  17. Popeye navegando em lagos de usina!

    Um bom momento para ser feito uma reflexão sobre dividir ou renovar como a opção correta que realmente reverta o quadro nas regiões que buscam solucionar seus crônicos problemas!

    Talvez sua divisão faça realmente a diferença ao indicar que salvo as exceções da regra geral, os políticos que hoje detém poder de mando não iram apresentar em sua existência soluções que não venham acompanhadas de interesse pessoal e resultado financeiro ao próprio bolso!

    O momento porem parece ser outro, pessoas inteligentes procuram se aglutinar para melhor enfrentar o concorrente, coincidindo com o momento tivemos uma tentativa de fusão paraense entre a Big Bem e Extrafarma que acabou gerando uma fusão nacional entre Big Bem e BR Pharma porem em ambos os casos o objetivo foi um só ,juntam forças para melhorar seus desempenhos!

    Carajás e Tapajós teriam mais chances de se excluírem se ariscassem juntos, alguém duvida disso?

    Se ninguém duvida , ninguém também pode duvidar que é fato consumado haver individualização de anseio bem como quem individualizou!

    Porque será que existe ONU e OEA se individualizar é a melhor solução?

    Carajás e Tapajós marchem unidos caso o resultado desse referendo seja pela integridade ou não do estado paraense, digo marchem unidos procurando inovar politicamente ao darem poder de decisão aos homens ou mulheres que não tenham bipolaridade de caráter, que os teus de Mateus sejam todos que estejam dentro da fronteira geográfica delimitada pelo voto e não pelos laços partidários e familiares!

    Pela primeira vez em minha vida fico em duvida se a união faz realmente a força dado a busca pela separação atrás dela!

    Será que alguém pode adjetivar os Aguilera como tolos ou dizer que assentamentos do Incra, terras indígenas , áreas de proteção etc, hoje sob responsabilidade do governo federal passariam para responsabilidade dos novos estados?

    Porem como não sou e nem me acho dono de verdades inquestionáveis pode ser que a separação esteja para os que por inclinação ou convencimento tenham esse desejo, como o espinafre esta para o Popeye the sailor man, vale lembrar que o Popeye não usa o espinafre para namorar a Olivia Palito e sim contra a Bruxa do Mar ou o Brutus e nesse caso quem seriam nesses personagens?

    Certas coisas são imutáveis como, por exemplo, o Lula falar corretamente isso nunca acontecera, pois os que agora divulgam que se ele perder a voz e para se comunicar tiver que aprender a linguagem dos sinais falara corretamente estão querendo nos enganar, porem só percebera isto aqueles que souberem e lembrarem que lhe falta um dedo!

    ResponderExcluir
  18. Belem e Tucurui cidades irmãs metralhas

    ResponderExcluir
  19. Coisas que não se juntam,principalmente em Belém, água e óleo, duciomal e justiça.
    Eta capeta dos infernos!

    ResponderExcluir
  20. FINALMENTE CHEGOU A VEZ DE URUARÁ!!!!! ERALDO PIMENTA E SUA GANGUE TEM QUE IR PARA CADEIA!!!!

    ResponderExcluir
  21. o Município de ITAITUBA foi "sorteado" ano passado (2010). A CGU comprovou todas as falcatruas possíveis e imagináveis, principalmente quanto a roubalheira das verbas que deveriam ser aplicadas na melhoria da Educação de nossas crianças e jovens.
    Só nos deixa triste essa "operação" não ter originado, até agora, sequer uma ação judicial, por morosidade e passividade do Ministério Público.
    A inércia do MP é prato cheio para a continuidade (com muito mais volúpia) dos atos praticados por esses larápios.
    Tomara que desta feita a CGU retorne a Itaituba. E que surta os efeitos desejados por quase todos.

    ResponderExcluir
  22. Sancler e Dudu
    Vão tomar na rima
    Dupla de urubu

    ResponderExcluir
  23. Gostei da dupla e rimo caro anonimo "Sancle e Dudu", taí, eta dupla porreta para desvios !!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Gostei da dupla e rimo caro anonimo "Sancle e Dudu", taí, eta dupla porreta para desvios !!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. ESPERO QUE CHEGUE EM CHAVES PREFEITO BIONICO BENJAMIN NETO DO PT, ESTA TENDO INSONIA, JUNTAMENTE COM OS SECRETARIOS CORRUPTOS. JUSTIÇA NELES

    ResponderExcluir
  26. Até que enfim, não pode esquecer da prefeita valmira. deve está com olheiras de passar sono. porque a batata dela está torrando.só quero ver como vai fazer pra prestar conta e pagar tanta gente contratada.décimo? nem pensar! a festinha está acabando, e agora josé? a justça de Deus tarda mas não falha,essa é a verdade!! como diz o tiririca: até agora. não fez nada, não fez nada, não fez nada. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eta Altamira! Será que chegou tua hora? O que acontece lá é impublicável e inimaginável.

    ResponderExcluir
  28. Ei o CGU desta vez pegou o Sancler e Nilda,o relatório que o vereador Jones leu na Câmara é contábil e financeiro,vai ter que devolver para os cofres públicos um milhão,com certeza este o vereador vai entrega para o MP,falta só a policia federal

    ResponderExcluir
  29. eta JORDY seu partido em ta feio corrupto

    ResponderExcluir
  30. Será que desta vez o ex e o atual prefeito de TAILANDIA vão no pacote?
    A Máfia Siciliana montou uma filial no municipio. São vereadores, prefeito, ex-prefeito, vice-prefeito e Assessoria Juridica.

    ResponderExcluir
  31. PF por favor não esqueça do DARCI em Parauapebas. Mas lembre-se que apesar de ser Prefeito nem mora mais aqui. Leve ele e toda a sua quadrilha...e parem de prender gente só pra fazer barulho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.