O Carlão, que mora em Imperatriz, postou no Facebook a manifestação em prol do plebiscito para a criação do estado do “Maranhão do Sul”, que tramita no Congresso Nacional, juntamente com outros 14 pedidos de plebiscito em vários estados do Brasil.
De longe, a democracia é a mais elaborada forma de governo, onde as diferenças se resolvem com o voto popular.
Parsifal, com esse pretexto de visitar as bases para falar em nome de plebiscito, tem uma dupla de forasteiro que esta fazendo pacote do PAC, ofertando e cadastrando “minha casa minha vida”, primeiro com os prefeitos e outra parte com as pseudo-s corruptos lideranças e empreiteiros, não é muito cedo para política estadual e federal, ou vocês estão dormindo!
ResponderExcluirCuidado com a laringe!
Dr. eu poderia ate fazer uma fezinha e jogar na loteria, eu sempre adivinho quando o assunto é corrupção e Maracutaia, mas não consigo entender porque a TV Globo e qualquer outra emissora de televisão não visitam o Pará, mais preciosamente Marabá, Tucuruí e Transamazônica.
ResponderExcluirOntem no fantástico saiu a bandalheira do programa “minha casa minha vida”, não adianta jogar a responsabilidade somente para as ONGs, quem recruta as entidades são os próprios políticos, alias, na sua maioria inclusive banca a criação de ONGs, só para fazer lavagem e desvio de dinheiro público, como essa quadrilha atuante acima mencionada, que não tem medo nenhum, ainda sai nas base recrutando e cadastrando nomes, juntamente com sua empreiteira, e na cara dura com os prefeitos também corruptos que estão procurando propriedades para fazer aquisição e compra de área, e depois repassar e vender para o próprio governo, com aval do INCRA e preços praticados infinitamente superior o valor venal, alem do proprietário se submeter de volta um troco, muitas vezes maior do que o praticado!
Dr. o que fazer mediante os fatos? O Sr. poderia abrir um programa de TV semelhante o do Dr. Hollywood, daria boa audiência conforme o seu Blog, parabéns!
Querem dividir a pobreza no Maranhão.
ResponderExcluirO que se tem visto nesta incipiente campanha da Frente Contra a Criação de Carajás é que a figura do candidato a Prefeito de Belém nas próximas eleições, Zenaldo, está sendo colocada em primeiro plano nesta campanha plebiscitária, na qual deveria ter como figura principal a NÃO DIVISÃO DO PARÁ! Observa-se também, que sua campanha está ou será voltada para as elites que vem financiando indiretamente a Frente e, que financiarão a sua campanha em 2012! Olho vivo!
ResponderExcluirÉ isto aí Maranhenses. Está na hora de todas as regiões esquecidasd lutarem pela criação de novos estados, com governos mais próximos para enxergarem as mazelas, porque, como diz o velho ditado: "o que os olhos não veem, o coração não sente".
ResponderExcluir