Pular para o conteúdo principal

IstoÉ: Agnelo Queiroz (PT-DF) era o “chefe” verdadeiro do esquema no ME

shot003

Enquanto a VEJA mantem a alça de mira no ministro Orlando Silva, a  IstoÉ, que já está nas bancas, dispara no rumo do atual governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF) ex-PCdoB e ex-ministro do Esporte.

Em entrevista à revista, o auxiliar administrativo Michael Silva, acusa Agnelo de ser o verdadeiro "chefe" do esquema de desvio de recursos na referida pasta.

Michael Silva, foi a principal testemunha da Operação Shaolin, deflagrada no ano passado pela Polícia Civil no DF, e trabalhou nas ONGs comandadas pelo policial João Dias.

Na entrevista, Silva diz que sacou R$ 150 mil para entregar ao então ministro Agnelo, e revela que um dos operadores de Agnelo no ministério era Luiz Medeiros, “ongueiro” e amigo do atual governador.

"Medeiros falava demais. Sempre comentava que estava cansado de dar dinheiro a Agnelo", revelou Michael Silva à IstoÉ.

Segundo as revelações de Michael Silva, “o esquema de fraudes com ONGs de fachada transcendia as fronteiras do PCdoB e do Esporte e atingia também o Ministério da Ciência e Tecnologia, então na cota do PSB.”.

Clique na imagem e leia a reportagem completa.

Comentários

  1. Parsifal investiga os larapios da SPU - Superintendencia do Patrimonio da Uniao, um tal de Lelio 20%, do PCdoB. Picareta dos bons

    ResponderExcluir
  2. Foi só o PT se ajuntar com o PMDB, aí ficaram malinos.

    ResponderExcluir
  3. Um sujo, falando de um mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. Quando será que vão alcançar a Eletronorte hem! Vai ser um corre-corre, pega ladrão, pega ladrão.... e o Palocci!

    ResponderExcluir
  5. Talvez o atual hoje pague hoje pelas estrepulias do antecessor, e sobretudo pela omissão (popular panos quentes) que fez prevalecer em nome da base "aliada". Santo e paladino da moral só a Veja, merece um Nobel por tantos serviços prestados, recomendo para tanto um abaixo-assinado. Voto aberto, claro.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, ontem à noite na esquina da Doca com Antônio Barreto, estava um carro som, todo adesivado com a foto do Deputado Celso Sabino, fazendo a campanha do NÃO e distribuindo material da campanha. Te pergunto, isso pode? A campanha pode ser vinculada diretamente à proppaganda eleitoral de político, não deveria está vinculando unicamente a ideia que defende? O TRE e o MP não está vendo isso?
    E depois ainda falam que do lado do SIM, só tem aventureiro, que querem dividir o estado para criar currais eleitorais.

    ResponderExcluir
  7. E Ped.Parcifal.os politicos que estão nas ruas fazendo propaganda,contra o sim pela multiplicação do Pará,estão fazendo campanha antecipada para a prefeitura de Belem, um deles e o Zenaldo, ministerio público neles dep Parcifal.quanto ao PSDB,o Governador,deveria deixar o povo escolher o que quer.olha se carajás e tapajós não passar,já era esse partido nas regiões, o zenaldo vai interrar os tucanos e o governador concente,tanto é que já tem uma carta na manga o PSD,sigla do antigo PDS do Jarbas Passarinho.

    ResponderExcluir
  8. Deputado,não me causa a menor estranheza,quando se fala de corrupção envolvendo algum deputado ou assessor do PT,agora,estou ancioso pela bomba que está prestes a explodir,envolvendo o deputado Waldir Ganzer,o ex deputado e mensaleiro Paulo Rocha e o prefeito de Parauapebas Darci,pelo envolvimento financeiro com o empresário Chico Ferreira(réu confesso pelas mortes dos irmãos Novelino).Diz que é nitroglicerina pura.

    Sds,


    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  9. Ei para com isso, o cara é amigo do Lula......,tiga que ser formação de quadrilha, não é?

    ResponderExcluir
  10. dep.parcifal, por quer os dep's representantes das regiões de carajás e tapajós,não se unem e retiram o apoio ao governador,para que o psdb,pare de interferir na campanha pela multiplicação do Pá,o Dep Zenaldo, é um dos tais que esta pegando uma carona pensando na prefeitura de Belem, mais não vamos votar em quem não quer ver o bem de Belem, não aguentamos mais o mal atendimento nos Hospitais e postos de saúde da Capital, com pacientes vindo dos interiores do Estado.

    ResponderExcluir
  11. Oi para todo mundo , eu gosto de seu trabalho hark nesta página web , você está dando boas informações com boa informação ! Este site é muito útil !
    Meu nome é Kacie , de Winchester, e eu vou ser um seguidor desta página, meus hobbies você pode não querer conhecê-los , mas vou dizer-lhes qualquer maneira eu gosto de futebol , bem como filmes , e eu também ouço muito dele em minhas festas , eu estou solteiro no momento em que os usuários do sexo masculino .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu já tentei de namoro online não funcionou muito bem ....
    Eu escrevi este comentário porque como eu já mencionei que eu realmente gosto desta página também tenho um fórum como você, mas o meu é diferente muitos de vocês , trata-se de poker grátis dinheiro ....:)
    Além disso, vou pedir desculpas pela minha escrita era a única maneira que encontrei para falar com você ....ficar bem com todo mundo, Bye bye

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.