Contra Ali Saleh

shot005

A foto acima, tomada por Yahya Arhab, da EFE, mostra centenas de milhares de iemenitas em passeata contra o regime de Ali Abdullah Saleh, que há 33 anos governa o Iêmen.

A marcha se deu logo após o Conselho de Segurança da ONU aprovar resolução exortando Saleh a assinar um acordo para abandonar a presidência, e interromper os violentos ataques do governo contra opositores.

Ali Saleh, do Iêmen, e Bashar Al Assad, da Síria, parecem ser os próximos da fila no tufão da “Primavera Árabe.”.

Comentários

  1. Parcifal

    Vindo hoje de Salinas, notei que eatamos prestes a presenciar uma tragédia. Verifiquei várias faixas de pedestres na BR, com iluminação precária expondo o transuente ao atropelamento. Não seria a hora de chamarmos o nossa maior autoridade no assunto o DUDU, contratá-lo com dispensa de licitação, uma vez que tem notório saber, para a construção de passarelas e evitar este eminente perigo. O preço é irrisório (aproximadamente R$ 10.000.000,00 cada uma)e o tempo de execução bastante exíguo. Se não aceitar minha sugestão, faça qualquer coisa para evitar esta trajédia anunciada. Absssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação