Quando ela fazia faxina

Shot003

Comentários

  1. Deputado, Vossa Excelência é a favor de uma verdadeira faxina na ALEPA ?

    ResponderExcluir
  2. O que seria uma "verdadeira faxina" na Alepa?

    ResponderExcluir
  3. Esta estória de faxina, lembra na Velha República, a campanha da "vassourinha" comandada por Jânio Quadros, candidato à Presidência da República, quando enfrentou o general Henrique Teixeira Lott, que fazia a campanha da "espada".Jânio Quadros, ganhou as eleições, mas logo em seguida renunciou ao mandato, e segundo alguns analistas, o pouco tempo de governo janista, não foi muito "limpo".Enquanto isso o apoiador do general Lott, foi Juscelino Kubiscthek, que logo depois foi cassado pela ditadura militar, uma vez que se tornara senador pelo Estado de Goiás.JK éra considerado corrupto pela grande imprensa nacional e hoje é reverenciado como um dos melhores presidentes deste país.

    ResponderExcluir
  4. Os ataques do Ficha Suja II
    Mais uma vez o jornaleco Diário do Pará, órgão defensor do Ficha Suja, na tentativa de atingir a imagem do peputado Jordy, começa a enxergar chifre na cabeça de cavalo. Em sua coluna RD desta terça feira, insinua que o deputado “resistiu” em levar à Colônia Penal Helena Fragoso os membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Hora, pura ilação de seus “redatores”. A iniciativa do requerimento propondo a vinda ao Pará da Comissão foi do deputado Jordy, que é vice presidente da CDH. A agenda cumprida pela Comissão, foi organizada pelo deputado do PPS. Como a agenda ficou apertada, os membros da Comissão foram desmembrados para atender todos os compromissos. As deputadas do PT, membros da Comissão, foram cumprir visita à Colônia Penal e o deputado Jordy e a deputada Elcione foram representar a Comissão, junto com Ministério Público Federal, na Audiência com o TJE. Portanto não faz sentido o jornaleco do ficha suja insinuar que o deputado Jordy ficou “contrariado” ao ponto de não acompanhar a comitiva até a Colônia Penal. A verdade deve predominar sempre. A despeito das amarguras dos ficha suja...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação