Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Grande Deputado PMDBista...eu não suporto o Duciomar, por isso, meta o pau nele kkkkk.... O Priante agradece e o PMDB tb ;)
ResponderExcluirEu tenho a solução, deputado Parsifal! Vamos emancipar esse quarteirão do Detran e tudo aí vai virar uma Suíça!
ResponderExcluirCom mais um prefeito, um vice, 9 vereadores e 30 secretários, todos os dias esses políticos irão retirar o lixo pessoalmente! Solução simples, direta, fácil e barata (claro, não para os contribuintes).
E quarteirão do senhor, também não está precisando de uma emancipaçãozinha?
E como vai Tucuruí?
ResponderExcluirSem lixo, asfaltada, saneada, saúde e educação nos trinques.
Ha, ha, ha...........
A verdade é que Cesar Maia fez escola e Duciomar Costa é seu mais brilhante aluno, é só chegar próximo das eleições e começam as "performances', vejam a "homenagem" aos idosos acontecendo na Praça Batista Campos e o desperdício de dinheiro no arranjo que estão lá fazendo.
ResponderExcluirbelém é um lixão a céu aberto,enquanto esses vereadores se preocupam em mudar nome de rua,como a apinagés. até parece que eles não tem mesmo o que fazer lá na câmara.essa cidade vai de mal a pior.
ResponderExcluirE os vereadores do PMDB, com excessao da vereadora "ambientalista" que escafedeu-se do plenário da câmara de Belém, todos votaram pelo projeto de privataria do lixo comandado pelo gangster oftalmo.Esse é o camaleônico PMDB.
ResponderExcluir