Chico da Pesca é mantido afastado do mandato

shot016

Boatos surgiram, hoje cedo, de que o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) teria concedido liminar em ação cautelar impetrado pelo deputado estadual Chico da Pesca (PT-PA), para que o mesmo se mantivesse no cargo até transito em julgado da sentença que lhe cassou o mandato.

Não procedem os boatos. O TRE-PA não apreciou a medida cautelar de Chico da Pesca, retirando a mesma de pauta até que sejam julgados os embargos de declaração opostos à sentença.

Agiu corretamente a Corte, pois não é possível processualmente julgar medida cautelar antes de serem julgados os embargos.

Leia aqui a postagem correta.

Comentários

  1. E o Jardi, hein Deputado? Não comenta nada. Alguém comenta por ele.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, quem tá com a razão nesta noticia voce ou a Prof. Edilza? No Blog dela ela diz que este cidadão conseguiu uma liminar ´para voltar ao cargo e a postagem dela é depois da sua.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma covardia com o federalismo e com a lei de SNUC, alem desse b......, cadê os compassa, Gregolin, Palocci, miriquinho, Ana Julia..., tudo conivente e capas na invasão do lago do MOSAICO de Tucuruí, como fica os órgãos responsáveis SEMA, Ministérios Públicos e Policia Federal, se houve crime qual a punição dos criminosos, ainda fizeram pose pra “foto” na liberação de autorga de parque aquicola no Breu Branco, isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Dep.Parsifal o circo está fechando para esses bandos de corruptos do PT, primeiro foi o chico da peca, só que este é fichinha perto do Miriquinho, só que Deus deita mais não dorme, e sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. Ei meu espera aí, não esquece do PMDB não, em matéria de corrupção o circo já caiu em suas cabeças.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, corrija sua informação. O Chico da Pesca obteve liminar do TRE e continua exercendo o mandato até o julgamento dos embargos. A Edilza tá certa e você está errado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação