PF faz operação no Ministério do Turismo

shot004

A Polícia Federal (PF) deflagrou esta manhã uma operação que visa desarticular um esquema ilegal de desvios de recursos do Ministério do Turismo que inclui direcionamento de contratações, ausência de preço de referência, não execução ou execução parcial do projeto contratado, pagamento antecipado de serviços, fraude nos documentos comprobatórios de despesas, contrapartida não executada ou executada irregularmente pela entidade sem fins lucrativos e inexistência de fiscalização do convênio pelo Ministério do Turismo.

Segundo informações divulgadas na imprensa foram presas 38 pessoas, “incluindo o secretário-executivo da pasta, Frederico Silva da Costa, o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins da Silva Filho, e um ex-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).”.

A operação não se limitou a servidores do Ministério do Turismo. Entre os presos há “empresários, diretores e funcionários do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrase).”.

Comentários

  1. Lá vai mais pilantra do pmdb pro olho da rua rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Outro aviso!

    Por mais diversionismos que Simão Lorota crie, este aqui que vos fala não esquece que uma criança de dez meses passou uma noite presa no município de Curralinho. Portanto, Herodes castanhalense, cuida de dar satisfações ao povo paraense de que providências irás tomar para punir os responsáveis por essa impiedade.

    ResponderExcluir
  3. Xiiii.....a Bel Mesquita está no meio ??????????

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiiii....a Bel Mesquita está no meio ??????

    ResponderExcluir
  5. ao anônimo das 14:59, é bom ressaltar que o pilantra que ele denomina é simplesmente ex-assessor da senadora Marta Suplicy (PT-SP).Velha estratégia dos petistas de transferir os seus mal feitos para os outros.

    ResponderExcluir
  6. O pombo que tem muito faro voa tranquilo com nome de Cicero, nas obras da SETRAN.

    ResponderExcluir
  7. Trecho do discurso de Mario Couto no Senado, de acordo com a Agencia Senado.

    Onde isto vai parar? O secretário-executivo do Ministério do Turismo é um dos presos. Ontem, era o Ministério dos Transportes; depois, Agricultura, Turismo, Esportes... - enumerou.

    Na avaliação de Mário Couto, a corrupção no país aumentou depois que o PT conseguiu chegar ao poder na esfera federal.

    - Eu já enjoei de chamar de corrupto. São uns ladrões do povo brasileiro, daquele que paga o imposto em dia. Este país não era tão corrupto antes do PT. Todos os dias esta nação é roubada, e o seu povo mais sacrificado, os aposentados morrendo, e não se toma nenhuma providência - protestou.

    ResponderExcluir
  8. e aqui quando será que a policia vai colocar algemas nesses bandidos da assembléia legislativa?juvenis e cia.ltda.o povo esta esperando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação