Avisando

shot006

Comentários

  1. quando chegara a marituba//

    ResponderExcluir
  2. Tomara que um desses prefeitos, seja o de Belém Duciomar Costa.

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito de Tucuruí tem direito a cela especial?

    ResponderExcluir
  4. TUCURUÍ Chama;Venha,Venha,Venha.

    ResponderExcluir
  5. Será que na cela da PF vai ter pasto para o prefeito "Jumentinho" de Tailândia?

    ResponderExcluir
  6. nepotismo em marituba ,socorro couto secretaria de acao social,luana couto secretaria de saude ,beidson couto chefe de gabinete ,lorena couto csecretaria particular do prefeito,tania couto procurara do munic ipio,beto couto testa de ferro,cincoenta e dois coutos,fora os do pps ,amiraldo vice presidente chefe da licitacao,dinha contadora,dep ficha suja 18 assessores.

    ResponderExcluir
  7. E Altamira? Precisamos pegar a Odileida, o Tarcisio,o silverio fernandes,o Epitacio, o joão Faz,o Mato Grosso,a Amélia,o Armando Aragão,a enfermeira Socorro do Carmo,o Guto contador,a vereadora Mercês,o Ferdinando dono da FERCOM etc...

    ResponderExcluir
  8. Canaã dos Carajás é a bola da vez!

    ResponderExcluir
  9. quando a PF vai chegar a Cidade de Jurutí no baixo amazonas,onde todos os secretários estão a cada dia mais rico,sem falar no repasse que uma associação do Município recebe da Alcooa, empresa de exploração de bauxita na região,com a conivência do prefeito que é do PT, e o montante não é pouco chega a 500,000,00 mês, e outras falcatruas, é o Ministério Público de Jurutí estar dormindo em berço esplendido, ou é conivente ate que prove ao contrario o desmando é grande só quem não quer ver, DEP.Parcifal solicite uma investigação e veraz que o fato é real,sem falar nos 2,000,000,00 que a prefeitura suposta mente tomou emprestado da referida entidade no final do ano passado para pagar décimo de funcionários a camara de vereadores tem o documento de aprovação vereador GLAUBER.

    ResponderExcluir
  10. o ex-ficha limpa deputado JORDY recebe mensalImente sua quota, afirmado pelo prefeitoBERTOUDO COUTO.

    ResponderExcluir
  11. Quando a PF chegará em Tucurui?

    ResponderExcluir
  12. Castanhal Tem o Marcio Miranda né.. com esquema pesado na Saude !!!

    ResponderExcluir
  13. Se não for por ordem alfabética, sugiro que Marabá seja o primeiro da fila a ser alcançado pela PF. Que tal já ao amanhecer desta segunda-feira, 29 de agosto?
    Vai faltar cadeia (mas a polícia pode usar o ginásio coberto na Folha 16).

    ResponderExcluir
  14. Pelo o que estou vendo o Pará é um caso serio de administrações corruptas.

    ResponderExcluir
  15. Que não se limite apenas às verbas federais destinadas à saúde. Nesse "pacote" deve incluir também os desvios existentes na educação.
    Aí a corrupção campeia mais galopante que em todas as outras áreas da administração.
    A CGU já fez levantamentos das falcatruas ocorridas em alguns Municípios do estado do Pará, dentre os quais se destaca o de ITAITUBA.
    O que falta para As prisões ocorrerem?
    O mais grave é que os surrupiadores do dinheiro público, continuam leves, soltos e fagueiros a surrupiar, sob o olhar complacente do Ministério Público e da Polícia Federal.
    Até quando meu Deus?

    ResponderExcluir
  16. Ei Parsifal, o prefeito mais corrupto do teu glorioso Baixo Tocantins é SACI PERÊRÊ... Lá em Baião, que foi assaltado pela 7ª vez o BB, os bandidos estão quase para empatar com as empresas dos afilhados do deputado Miriquinho Batista da Pesca, que ganha todas as licitações de Baião. Kd a PF? Kd a CGU? Esse SACI é rapidinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação