Operação Crash Break

crash

A PC deflagrou hoje pela manhã a operação “Crash Break” que visa desarticular uma quadrilha que indevidamente sacava recursos de indenizações de funcionários públicos cujos pagamentos eram judicialmente autorizados na cidade de Recife-PE.

A operação “Crash Break” faz buscas e apreensões e prisões na cidade de Belém, Marabá, São Luiz-MA e em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, onde eram feitos os saques na agência local do Banco do Brasil.

Em Novo Repartimento foram presos o vice-prefeito municipal, Roberto Passos, a gerente do Banco do Brasil Antonia Moraes, e o marido dela Marivaldo de Moraes.

Há nove mandados de prisão expedidos para serem efetuados no Pará. As prisões de Novo Repartimento foram as consumadas até o momento.

Declara a PC que a quadrilha já havia conseguido sacar em torno de R$ 2 milhões.

Ao contrário dos boatos deflagrados no decorrer da operação, esta não trata de desvios de recursos públicos das prefeituras dos municípios citados.

Comentários

  1. Muito mais que isso os vereadores saquearam os cofres da Camara de Tailândia, e estão é bebendo sua cervejinha geladinha nos botecos das esquinas.

    ResponderExcluir
  2. Raposa cuidadando do galinheiro, isso justifica a falta de remedio para pressao alta, paracetamol, sinvastatina etc. Estamos fritos!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputado, peça a PF para fazer um levantamento de quantos desses pilantras presos em suas operações ainda estão atrás das grades, e verás que neste país a polícia só faz enxugar gelo. Os bandidos se apropriam do dinheiro público da saúde e da educação, são denunciados, passam vexame, mas depois estão na maior cara-de-pau passeando nos shoppings fazendo umas comprinhas. Tão Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Se o deputado ler a reportagem da pagina da policia civil, vai ver que foram apreendidos computados e farta documentação. E ainda, afirma que a policia está investigando irregularidaes nas licitações da prefeituta de Novo Repartimento.
    Será que isso não é irregularidade?

    ResponderExcluir
  5. Policia Federal ou Policia Civil? A imagem de uma e o nome da outra.

    ResponderExcluir
  6. É O POVO DO ZÉ LIMA.

    ResponderExcluir
  7. CCBEU,

    A operação trata única e exclusivamente de fraudes em pagamentos de precatórios judiciais emitidos pela Prefeitura de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  8. 22.06.11,

    A operação foi feita pela Polícia Civil e não pela PF. De fato a imagem foi mal colocada, pois há o emblema da PF.

    ResponderExcluir
  9. Aguardem vai estourar uma bomba na SESPA, la no setor de compras na pessoa da d.ALDA, a mesma esta comprando tudo com RAP ( REGISTRO DE ATAS DE PREçO)esta chamando fornecedoras que possuem atas fraudulentas, ex. a prefeitura de mocajuba faz uma licitaçao de registro de preço, como a cidade é longe o preço vai estar com preço amaior devido aos custo de logistica ai ela faz o acerto da diferença, logico pq compraria mais caro, e mais ela nao esta homologando tal processos, descumprinodo o principio da publicidade, creio eu que o propio secretario avalizou tal postura pq o processo tem que passar por ele, pela assesoria juridica e controle interno, nao teria como ele nao tomar conhecimento, esse governo esta ficando igual ou pior que o da ANA JULIA! E DALE LARAPIOS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 20:19:00 tem toda razão, o governo estava descontrolado no governo passado e agora apresenta sinais claros de corrupção. O pior é que existe muita gente do governo anterior mandando ainda e os que entraram estão deslumbrados. Todo mundo que trabalha nos setores de compras sabe que adesão a Ata de Registro de Preços tem maracutaia com Fornecedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação