Pular para o conteúdo principal

Conceitos e preconceitos

f

Comentários

  1. Éguaaaa Deputado vossa excelêncoa gosta de polêmica? Isso é um tema chato demais e insosso.

    ResponderExcluir
  2. Carlos A. Pereira11/05/2011, 18:16

    Êta, pau-pereira. Eu já não entendo pra que serve a Constituição Brasileira. Vejamos o que diz o Art. 226. da Constituição Federal: A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado: § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. Aí me vem o seu Luis Fux que deve ser daqueles que apóia mas não quer na sua família gays com papo demagogo. Ora, o casamento sempre foi uma aliança entre um homem e uma mulher, ordenada por sua natureza à procriação e educação dos filhos. Casamento homosexual é em si uma farsa pois homossexuais não podem gerar filhos, a não ser em uma relação hétero.Portanto, isso a meu ver é contraditório a Lei Natural da perpetuação da raça humana. Agora querem varrer a espécie humana do planeta tá hora de fazer aos gostos dos hipócritas. Não vou nem continuar o meu pensamento.... Eu Fuiiiiiiiiiii !!!

    ResponderExcluir
  3. J. S. Feijó11/05/2011, 19:54

    Aqui na alta sociedade local, tem muito PAI DE FAMÍLIA enganando a mulher. Homem vestido num paletó metido a machão. Quando chega em casa fala grosso com a mulher, dá dois grito com o filho. Pensa que é o tal, que engana todo mundo. Conheço uns tanto que posam em coluna social ao lado das esposas, mas na verdade não passam de uns gays enrustidos, não assume e fazem pose de machão sempre. Se assume cara fica mais bonito pra você. Sou Viado, Sim! Mas não gosto de gay enrustido. Saiam do guarda-roupa, por favor. Estamos vencedo as batalhas do preconceito e do conservadorismo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar do Cadahhhhhhhhhhhh Deputado!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o ministro, embora não seja homosexual. A justiça não pode mais fechar os olhos para o óbvio: O número de homosexuais é significativo, ja virou questão social e entrou na pauta das prioridades de governo. São cidadãos de direito, pagam seus impostos, consomem e quanto ao comportamento sexual? AH! se soubessemos o que faz nosso vizinho em sua intimidade, talvez nem comprimentavamos! Por que marginalizar, excluir e segregar de direitos básicos, uma pessoa em decorrência de sua orientação sexual?
    Não é preciso aceitar, mas respeitar! Como disse um filósofo: Posso não concordar com o que dizes, mas defendo até a morte, teu direito de dizer.

    ResponderExcluir
  6. Corretissimo o Anônimo das 23:33, falta pra muito cidadão avesso a questão da Homossexualidade, segurar um pepino e experimentar, quem sabe não vai gostar, eu gostei!

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo! Uma vergonha! Onde vamos parar? Imagina uma criança adotada por um casal de homossexuais??? Coitada! aos homossexuais, reservam-se as vagas no inferno. Não sou eu que to dizendo, gente. É a bíblia. Eu particularmente não tenho nada contra. Tenho amigos que são, abraço-os, beijo-os super na boa. Mas eu discordo porque se perdem os valores da família. Só por isso! E não concordo que gays vão pro inferno. Na verdade nem em deus eu acredito. Só disse isso pq ta na biblia. Se Deus existe mesmo e esixte um paraíso, a ele estão reservadas vagas as pessoas de boa indole, ou seja, pode ser gay, mas se for de bom coração entra. Agora uma coisa eu GARANTO. Nem um politico desse país tem vaga no reino dos ceus! NENHUM! Nem vc, meu caro amigo blogueiro, nem ninguem! Talvez um deputado federal de brasilia que realmente me parece querer fazer um trabalho voltado unicamente a ajudar o povo e não a sí mesmo! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa ser gay é quase que um status e ser hétero é coisa já sem valor. Tomara que o mundo vire gay, pois a prática do homosexualismo é uma ameaça para a multiplicação da espécie e levaria a extinção da raça humana, pois evidentemente, dois indivíduos do mesmo sexo não são capazes de gerar descendentes. E aí mano, eliminamos do planeta terra tudo de ruim, tudo que não presta, é o “fim do mundo” para todos os gostos e pecados.

    ResponderExcluir
  9. Em Brasília no gabinete presidencial e alhures, já não há crucifixos, afinal o estado é laico.
    Nos cartórios e brevemente nas igrejas, homem com homem e mulher com mulher, constituirão famílias e adotarão filhos, perpetuando a família, afinal abaixo a intolerância e o preconceito.
    Logo logo o aborto que é feito às escondidas, serão realizados em qualquer clínica nesse Brasilzão de meu Deus, afinal as mulheres são donas de seu corpo e temos que pensar na saúde pública.
    ESTAMOS NOS TORNANDO O MELHOR PAÍS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  10. O mais triste de tudo é ver Ministros do STF decidirem ir de encontro à Constituição. Nós evangélicos, não temos a intenção de lutar contra os homossexuais, só queremos ter o direito à liberdade de expressão que tanto a imprensa prega. E mais, é inadimissível que se nossa religião proibe o homossexualismo, nossos líderes sejam obrigados a fazerem um casamento entre homossexuais ou serem impedidos de censurar a atitude de tais pessoas. Só tem uma coisa, somos milhões hoje no país e não vamos desisitr assim com facilidade. Parabéns Deputados Magno Malta e Marco Feliciano e Pr. Sila Malafaia. Vocês não estão só, como disse, somos milhões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...