Pular para o conteúdo principal

Alguém se habilita?

wo

E aí meu amigo Dunga? Vinte anos, bonita, rica, famosa e “precisa encontrar um homem.”. Ou você não se encaixa nos requisitos da moça?

Comentários

  1. URGENTE! ISTO É GRAVÍSSIMO!
    Advogado pede impeachment de Gilmar Mendes e o acusa de envolvimento com escritório de advocacia e com os Senadores Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.
    O Ministro teria “ajudado” Jader Barbalho no julgamento da Lei da Ficha Limpa e está combinado que “ajudaria” Flexa Ribeiro, pois Gilmar é o relator de 2 processos que Flexa responde no STF por corrupção e formação de quadrilha.
    Alberto Piovesan entrou com ação, que será analisada pelo Senado, que pede impedimento de ministro do STF por envolvimento com escritório de advocacia, Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Eras eu pensei que a moda era ser gay. Ser ou não ser??Aparecer ou não??Eis a questão!Coitada da tenista vai ralar um pouquinho pra encontrar alguém. Ahahahah.

    ResponderExcluir
  3. Papaco, Destilando a Cicuta.17/05/2011, 23:06

    Não paro de pensar nessa arranhada dela, as buchecas de suas nadegas no tom manga rosa, Ai Dio mio...

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece um pouco da biografia do Ministro Gilma Mendes e seus atos em julgamentos decisivos não se surpreende nem um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Ah! o Papaco se habilitou quer provar sua masculinidade? Ele que é o paladino da moral e bons costumes.

    ResponderExcluir
  6. belo par de cohas , mais a proposta e para nada menos á dez anos,estarei beirando ós 60,não para mim não dá mais e muita areia para meu caminhão, tal vez para o parcifal pontes.

    ResponderExcluir
  7. Eu, na moita.18/05/2011, 08:24

    Hum, hum... sei não... Ela tá se coçando. Sabe lá do que provém tal coçeira. Os homens não conseguem enxergar um palmo além dos olhos! Eu, heim!!!

    ResponderExcluir
  8. A moça não está se conçando e sim tirando uma bola de tênis do short. Os tenistas têm esta mania de guardar bolas reservas na barra do short.

    ResponderExcluir
  9. Posso encarar, mas preciso saber se ela trabalha no RH da ALEPA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pq aí é bucha feia....quero não, posso não, o MP não deixa não ...kkkk

    ResponderExcluir
  10. eu na moita deve ser uma bichona uma mulher invejosa! se coçando?? olha a mulher linda meu amigo(a)!!

    ResponderExcluir
  11. eu pensei que a turma que freguentava aqui era mais esclarecida.
    todo tenista tem um bolso para colocar a bola reserva eles tem duas chances no saque

    ResponderExcluir
  12. Tuca da praça brasil.18/05/2011, 17:39

    E eu pensando que era uma pirazinha nas coxas, daquelas tipo cafubira, que só sai passando leite de mapá extraido nas matas de minha saudosa tucurui.

    ResponderExcluir
  13. Lamento decepcionar esta jovem de coxas brancas, mas sou casado.

    ResponderExcluir
  14. A diabete nao permite que o Dunga pratique essas estrepolias.

    ResponderExcluir
  15. Não se preocupem!!!!!!! eu vou me apresentar a essa jovem e resolver este problema.

    ResponderExcluir
  16. Tá difícil pra ela! Falta macho no Planêta Terra! Os poucos que tem, já têm namorado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...