Após 34 anos Jaques Wagner vai tirar a barba

Shot022

O governador da Bahia, Jaques Wagner, cultiva uma barba há 34 anos, mas, deverá perde-la em breve.

É que a Procter & Gamble, à exemplo do que fez com o cantor Bell Marques, do “Chiclete com Banana”, no ano passado, fez uma propôs à Wagner que ele raspasse a barba e o Instituto Ayrton Senna receberia R$ 500 mil da empresa.

Wagner, após consultar a esposa, topou a parada e a P&G deverá marcar uma data para o evento, que, embora seja um grande lance publicitário, não deixa de ser uma ação benemerente: o Instituto Ayrton Senna é voltado para “reduzir o analfabetismo, a reprovação e o abandono escolar, provocando uma mudança positiva no aprendizado do aluno e na gestão das redes de ensino.”.

Quem sabe em 2013 a P&G faça a proposta ao Lula, mas, neste caso, R$ 500 mil é pouco.

Comentários

  1. A barba do LULA, vale um milhão de euros?

    E a barba do Genoíno?

    E o bigode do Sir Ney?

    ResponderExcluir
  2. Hospital Regional de Tucuruí, desrespeito para com a população e fábrica de escândalos.

    O desrespeito dos “responsáveis” pelo Hospital Regional para com a população de Tucuruí e região não tem limite.

    Agora, além do péssimo atendimento médico, estão humilhando os cidadãos que precisam da cópia do Prontuário Médico para receber o seguro DPVAT.

    As pessoas acidentadas ou os familiares são maltratados pelos funcionários no HRT e recebidos com risadas, chacotas, gozações, brincadeiras de mau gosto e ainda não são atendidas.

    Uma hora dizem que o HRT não tem funcionário disponível para atender o paciente, ou então que o documento não está lá, e outras desculpas esfarrapadas. E o cidadão tem que voltar lá ( Apesar de muitas vezes mal ter condições nem de andar), por semanas a fio para receber o documento, isso quando recebe.

    Se no Pará tivesse governo e governador, seria o caso de denunciar, mas o problema é que parece que não tem. O governador está se lixando para a saúde púbica e para com o sofrimento da população e portanto nem adianta denunciar, ele tem dinheiro e plano de saúde, então o pobre que se exploda. Enquanto isso as mordomias e vantagens para os marajás do Regional são concedidas sem problemas, no entanto quem realmente trabalha não é valorizado.

    Só restou a Tucuruí um único deputado para nos representar. O Deputado Parsifal poderia fazer alguma coisa, mas parece que ele não está nem ai e suas ações em defesa do povo se resume a simples comentários em seu Blog, só que isso não ameniza o sofrimento da população carente que precisa da saúde pública em Tucuruí e região.

    Ou será que o deputado não tem tempo de se preocupar com o povo e com a saúde pública na região, pois está muito ocupado defendendo este governo omisso e incompetente?

    E agora? Sancler (PPS) acabou com a saúde municipal, e o Jatene (PSDB) terminou o "serviço" que o prefeito havia começado no governo anterior, acabando com a saúde do Estado, o HRT nunca esteve nesta situação... O que será do povo de Tucuruí e região??

    Ninguém imaginava que fosse possível um governo estadual pior que o governo petista, no entanto o Governador Jatene (PSDB) provou que isso não só é possível como infelizmente está acontecendo.

    Os cidadãos estão se reunindo e se organizando, e vão ao MPE para denunciar a direção do H. Regional, pois estão sendo prejudicados pela incompetência e pelos desmandos da atual “direção”.

    O paciente tem direito à cópia do seu prontuário e não tem culpa da incompetência e da irresponsabilidade do Governo do Estado.

    ISSO É UMA VERGONHA!!!
    Postado por Folha de Tucuruí

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta>: Esse Instituto que leva o nome do meu e nosso grande ídolo Airtin Senna, é ainda administrado pela atéia (feminino de ateu é assim mesmo?) irmã dele? Porque se for, é bom que o governador e outros pretendentes a apoiar, tomem cuidado com o que pode ocorrer com eles depois. Essa dita cuja que arremessou longe um terço de cima do caixão do irmão quando era velado, teve, depois da eresia, vários fatos que soam como castigo, como por exemplo a morte do marido em acidente de moto e outras cositas más!!! todo cuidado é pouco. Quem souber, me responda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 12:00, no minimo tu és um retardado para falar tanta besteira...hahahah, e se teu "deus"(com letra minuscula mesmo) a castigou,logo ele é um sádico intolerante como tu.Vai procurar o que fazer...e deixa de fazer comentarios sem sentido!

    Cap Ludogero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação