Sem sabão

wash

A imagem acima é da WasH20, lançada na França pela Haier, que usa moléculas de água em íon OH- para limpar a roupa, e em íon OH+ para esterilizá-las.

Basta ligar a WasH20 na rede de água e na tomada elétrica, e não precisa colocar sabão, alvejante ou qualquer outra coisa que o valha: ao final do ciclo a roupa estará totalmente limpa e esterilizada, pois a máquina extrai da própria água as ditas moléculas, que fazem todo o serviço.

A WasH20 já está à venda na França por 699 euros, o equivalente a R$2 mil: quase o mesmo valor que pagamos aqui pelas máquinas de lavar da Idade Média, que ainda usam OMO.

Comentários

  1. INTERESSANTE É VC NÃO FAZER NENHUMA REFERENCIA DA HOMENAGEM QUE O QUEM SÃO ELES FEZ NA AVENIDA A TUCURUI...

    ResponderExcluir
  2. CARO DEPUTADO COM A AGUA DA COSANPA OU DA SAEB
    NÃO DÁ PRA COMPRAR ESTA "MENINA".

    E SE TIVER VQUE EMNADAR UM EUROPA AÍ..FICA
    CARO

    ResponderExcluir
  3. Matuto sexagenário, fico pensando que lá fora o futuro já é fato corriqueiro (carros que estacionam sozinhos, movidos a eletricidade; essa WasH20 fantástica, celulares com GPS, robôs que operam por controle remotíssimo)e aqui em Marabá o Ministério Público é obrigado a suspender aulas para que a escola não caia na cabeça das crianças.
    Ô vida!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação