Piratas fluviais

pirat

Continuam a ocorrer os assaltos protagonizados por piratas nos rios do Pará, aterrorizando a vida dos que precisam utilizar o transporte fluvial como meio de locomoção.

No mês passado dois barcos de Muaná foram assaltados no mesmo dia e ontem, durante um assalto, um homem foi assassinado pelos piratas.

O policiamento ostensivo nas rotas fluviais paraenses é uma operação extremamente difícil, mas, a Secretaria de Segurança precisa providenciar equipamentos e meios para prestar o serviço.

Comentários

  1. Deputado Parsifal:-Por que será que os Senadores Mario Couto e Flexa Ribeiro deixaram de usar a Tribuna do Senado,com seus discussos eloquentes, para fazerem suas criticas à crescente violência no Estado do Pará, já que ela é constante?
    -Será que já receberam os seus polpudos quinhões do vacilante governo tucano?
    Espero que V. Excª. use seu afinado discusso para denunciar, à sociedada paraense, estas mazelas assim como fez contra o governo de Ana Júlia, que por sinal não era tão culpada, já que o sangue continua jorrando.
    - Ou, à voces, darei e postarei a classificação de falsos moralistas políticos.
    (ta5)

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, há lanchas paradas no comando geral da PM. Há dificuldade de equipamento, mas isso não é sificiente para não fazer o policiamento e combater a violência, já havia escrito em seu blog que o seu governo (Jatene) retirou a polícia das ruas.

    ResponderExcluir
  3. Correção: onde se lê discussos e discusso ler discursos e discurso.
    (ta5).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação