Um Lineage 1000 emprestado

Em uma jogada de mestre a Embraer corteja a presidente Dilma Rousseff e faz uma bela propaganda do seu modelo mais luxuoso, o Lineage 1000, que custa US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 85 milhões.

02

O Airbus 319 da presidência da República, conhecido por Aerolula, vai ficar dois meses em manutenção e a presidente deverá se locomover pelo Brasil, e alguns países, neste período.

Sabendo disto, a Embraer ofereceu, sem custos de aluguel, um Lineage 1000 para as viagens presidenciais, até o retorno do Aerolula. Dilma aceitou e a Embraer, com isto, vai promover a aeronave exterior.

O Lineage 1000 tem autonomia para fazer de Brasília a Paris, ou Nova York, sem escalas. A primeira viagem será para participar da abertura da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York.

A luxuosa aeronave da Embraer, montada a partir do maior modelo de jatos da empresa, foi modificada para embarque de apenas 19 pessoas e tem cinco áreas privativas com decoração do que há de mais luxuoso no mundo da aviação.

De repente a presidente acaba preferindo o Lineage 1000 e resolve encostar o Aerolula.

Meu pai dizia que com coisa boa a gente acostuma rápido.

Comentários

  1. Ela deveria voar de tam,gol,trip ou congeneres,para saber o aperto que nos passamos nestas merdas voadoras que temos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. e os invejosos da oposição ainda criticavam o Lula por causa do avisão. É tudo balela, eles queriam era um desses pra viajar e não ficar se apertando que nem sardinha nesses voos comerciais desconfortáveis.
    Bando de seca pimenteira, queriam era viajar no mesmo luxo.
    Dps das fotos, até eu quero ser Presidente agora. Agora entendo pq o Zé "CERRA" quer tanto ser Presidente! haha

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Presidente do Brasil, viajando num avião brasileiro, fica a pergunta: porque não construimos automóveis brasileiros? a razão não é a de não sabermos, pois sabemos construir aviões, do mesmo jeito que sabemos plantar maçãs, peras, uvas e etc...

    ResponderExcluir
  4. esqueceu de falar assim: se vc quiser comprar uma passagem, clique aqui.;

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bonitinho.. Será que dá pra pedir uma carona? (Só assim para uma pobre mortal como eu viajar num desses! rsrsrs).

    Lua

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a Presidenta viaja no luxo, Tucuruí viaja para o lixo, a decadencia, a sujeira. Ex. Feira Municipal, Mercado Municipal, este espaço e pequeno para o restante, e na Saúde Pública Minicipal nem se fala tem gente morrendo com dengue, não vou indentificar-me senão chamado para prestar depoimento na Polícia, ele comprou tudo, eta prefeitinho

    ResponderExcluir
  7. amo muito tudo isso e nao e mc donald.hehehe tem que ter conforto sim e muiito estao com inveja ? aluga um pra vcs um legacy,ou um citation ou o do eike batista...

    ResponderExcluir
  8. howdy pjpontes.blogspot.com blogger discovered your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your site http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer die service seo black hat backlinks backlinks generator Take care. Jay

    ResponderExcluir
  9. I am sure this piece of writing has touched all the internet
    viewers, its really really pleasant piece of
    writing on building up new webpage.
    Feel free to visit my site - Facebook Likes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação