Tiririca é membro da Comissão de Educação e Cultura da Câmara

tiri

Depois das inglórias escaramuças judiciais do promotor eleitoral do estado de São Paulo, Maurício Lopes, para cassar o registro do deputado federal Tiririca (PR-SP), alegando que ele era analfabeto, eis que  aquele vai ter que tomar Pantozol de 40 quatro vezes ao dia para aliviar uma crise gástrica.

É que o deputado Tiririca foi escolhido para integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, e tomará posse, na dita comissão, na próxima quarta-feira.

Comentários

  1. Isso me faz lembrar o carioca Stanislaw Ponte Preta com o seu famoso FEBEAPA - Festival de Besteira que Assola o País.

    ResponderExcluir
  2. Depois os remanescentes do "mensalão" integrarão a Comissão de Justiça.
    Se o deputado do "castelo" se reelegesse iria para a Comissão de Orçamento ...
    Essas indicações são a cara do Brasil.
    A gente merecemos ...

    ResponderExcluir
  3. Oras, qual é a estranheza? Isso é irrelevante comparado ao fato de ruralistas não só integrarem, mas sim presidirem, a comissão de meio ambiente da Câmara Federal.

    ResponderExcluir
  4. O que esperar deste congresso? Palhaços, palhaçadas e muita farra com o dinheiro dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  5. Depois os políticos se ofendem quando são estigmatizados como ....espertos.

    ResponderExcluir
  6. Puta-que-pariu! Desculpem leitores, mas estão subestimando a inteligência dos eleitores brasileiros! Esse humorista sequer poderia ter se candidatado por ser analfabeto e agora, depois de cassa ou não cassa, ele tomou posse e eis que, a gloriosa Câmara Federal o nomeia nada mais nada menos, para integrar a Comissão de Educação e Cultura! Estão desafiando a gente, estão desafiando a nossa paciência. Acho que estão querendo a desobediência civil e botar o povo em Brasília para passar por cima desses podres poderes, já que imobilizaram o Conselho de Segurança Nacional e as forças armadas. Logo, assim como na Indonésia, Egito, Irã e Líbia, vamos as ruas povo brasileiro, para que nós nos façamos respeitar como eleitores e sobretudo, como cidadãos brasileiros! É o fim da picada...é sacanagem proposital mesmo! Os Deputados que o indicaram, deveriam perder o mandato junto com ele.

    ResponderExcluir
  7. Vocês se enganam.
    O Tiririca é o mais autêntico representante do congresso nacional.
    Respeitem os palhaços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação