Pular para o conteúdo principal

Teoria da conspiração

conspi

O ex todo poderoso chefe da Casa Civil do Planalto, José Dirceu, anjo caído do mensalão, faz uma lisérgica viagem pela teoria da conspiração, em seu blog, sobre a convulsão líbia.

Zé Dirceu teve a revelação de que tudo o que está sendo visto no noticiário sobre a Líbia é, na verdade, cínica manipulação da mídia pelos EUA, para que Mr. Obama possa justificar uma invasão militar no país.

Todas as mídias do mundo estão manipuladas pelo porco chauvinista império norte-americano, inclusive o próprio Kadafi que pensa, coitado, que quem está por trás da turba que marcha à Trípoli, é intendida pela Al Qaeda.

Será que o Zé Dirceu acredita mesmo nesta crônica chavista ou ele está querendo manipular seus leitores?

Comentários

  1. Prezado Parsifal,
    vc mesmo não afirma que a cobra mais inofenciva em brasilia é uma sururucu de 2 cabeças.
    Imagine nas relações internacionais, onde assassinato de chefe de estado é café pequeno em nome dos interesses de grandes corporações. Vide exemplo Iraque, mais de 3 milhões de pessoas foram mortas na guerra, só do lado Iraqueano, tudo pra levantar a industria belica e petrolifera americana e não ouvi nenhum representante dos Direitos humanos da ONU repreender os EUA pelo massacre de Civis no Iraque.
    Em nome da Prudência, não substime a maudade do ser humano, em nome do dinheiro e poder, essa raça de imundos pode vender a mãe em espetinho !!
    Por isso um ex-sogro meu sempre dia: fidelidade e amor incondicional só mesmo dos meus cachorros! (Ele só criava pitbull, fila e rotvailler)
    Só que dar credito e concordar 100% também estou contigo, acho q passou um pouco da conta.

    ResponderExcluir
  2. É no que dá, deixar um bandido desse solto e transitando livremente no poder da República, mandando e desmandando. Se estivesse preso, respondendo por seus crimes de lesa-pátria, estaria remoendo esses seus pensamentos extremistas de terrorista que nunca perdeu o viés comunista, no fundo de uma cela. Esse cara é um dos mais se não for o mais perigoso de toda essa turminha encastelada no poder.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de leitura da "realidade" (teoria conspiratória, com esse viés delirante) deve ser coisa cabra que "bebe mal".
    Mande ele só beber água, assim, quem sabe ele para de falar sandices.

    ResponderExcluir
  4. Caraca.. COMUNISTA??? que ultrapassado... COISA DA EPOCA DOS DINOSSAUROS.. só falta dizer que acreditas em o PT quer fazer do Brasil em um modelo da URSS..
    Pensei que gente que pensava assim tinha sido extinta com a redemocraticação de 1988...
    Esses pensamentos são muito arcaicos.. como diria meu avô: dá epoca do rônca! Só falta dizer que tem que mandar os COMUNA "lá pra caixa prego" e que o BARATA que foi Governador de verdade...
    Huauah hauahua huahauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.