Prefeito de Novo Repartimento volta ao cargo com liminar do TSE

retor

O ministro Hamilton Carvalhido, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar determinando a reintegração imediata do prefeito de Novo Repartimento, Bersajones Moura, cujo registro havia sido cassado pelo TRE-PA nesta terça-feira.

A segunda colocada na eleição de 2008 no município, Valmira Lima, tomou posse ontem e hoje, por força da liminar do TSE, terá que sair, devolvendo a cargo ao prefeito Bersajones, que deverá tomar posse imediatamente, pois a decisão do ministro Carvalhido já foi comunicada à Comarca de Novo Repartimento.

Comentários

  1. esse ditador vai volta.essa justiça e uma merda

    ResponderExcluir
  2. Deputado,

    você debate bem. Sempre admirei seu estilo. Dê uma olhada no meu blog. Acho que ele merece uma vaguinha nessa lista aí do lado. O seu já está lá desde o ano passado.

    gutomagalhaes.blogspot.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Todos até mesmo a "Valmira" sabia que essa palhaçada não ia demorar muito a acabar!!!

    Deus ta vendo.. se ele derrotou ela pela 3°.. bom... nem precisa eu dizer mais nada neh!!!

    Valeu Dr. Hamilton o Sr. e um grande e sábio homem.
    Que Deus o abençôe!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Deputado!!Boas vindas ao Besajones, de um show de administração..
    De o troco no Sancler, este sim é um mal carater de marca maior.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Deputado faça com que este Sancler pague bem caro, por te feito isso ao Besa, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Agora Deputado para a nossa felicidade ser maior, não deixe Prefeitinho Sancler pegar este Regional.É só o que falta, já que ele fala que é questão de honra tirar de suas mãos!

    ResponderExcluir
  7. Seja quem for que o senhor indicar para o Regional, será bem feito para este Prefeitinho vigarista!!!!
    Da cara limpa, se fazendo de pobre coitado, de coitado ele não tem é nada!!

    ResponderExcluir
  8. Sancler manda os seus puxa saco, em todo o lugar do municipio de tucurui falar mal do senhor, todos seus puxa saco, eu quero que pague muito caro, pelo que fez com besa!!

    ResponderExcluir
  9. O prefeitinho de Tucurui devia se envergonhar, ele e essa corja de Lima que pensam que Novo Repartimento é deles.
    Sai fora oligarquia.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil a insegurança jurídica é preocupante.

    ResponderExcluir
  11. Como o povo do Egito antes de conseguirem sua liberdade de expressao queria um ditador como o Bersa.Parabéns Bersa estamos com vc.
    O Progresso continua;)

    ResponderExcluir
  12. Esse povinho do bersa tem medo de perder essa mamata, heim... tá todo mundo desesperado!!!!
    É só uma questão de tempo... Essa ditadura está com os dias contados!!! É melhor irem procurando outra alternativa, afinal um dia isso ia ter que acabar, né!

    ResponderExcluir
  13. a justiça de brasilia nao é cega e sabe respeitar a vontade popular que democraticamente deu a Bersa o 2º mandato. Deus nao vai deixar o dinheiro sujo da oposição que comprou a justiça de Belem comprar a em Brasilia p/q o tribunal superior nao está a venda... e faz justiça.

    ResponderExcluir
  14. prefeito bersajones,ergeu um altar pra Deus nessa cidade,ele vai sair sim,mas no tempo certo. a oposicão que se exploda.sancler aplica o dinheiro no teu municipio,e não ficar pagando caro pra arruinar o municipio dos outros.Já conhecemos a administração de zé lima e valmira,fica com eles pra vc,afinal os sogros são seus...

    ResponderExcluir
  15. Um sonho vai ser o dia em que os condenados por corrução levarem penas iguais ao homicidas crueis, pois é isso que são, cada real roubado são vidas retiradas da população.
    Pena que o Brasil não tem pena de morte.
    Pena pra corrupto no Brasil deveria ser Cadeira Eletrica, se não tivesse apagão!

    ResponderExcluir
  16. valmira e zé lima são bando de choram....eles nem tão ai pro povo de repartimento...tão com inveja pelo q o prefeito bersa esta fazendo nesse municipio grandes obras... e dando oportunidades a pessoas que precisa.....ja a velha valmira ajuda so as autoridades ladronas que anda junto com ela....Pode ter certeza que o povo de repartimento não quer essa mulher nesse municipio....obrigado DEUS POR TUDO

    ResponderExcluir
  17. O PROGRESSO CONTINUA sim nas fazendas do ditador,por que em seis anos de mandato ele so multiplica o que e dele, no municipio nada,ele voltou,como diz o ditado, quem atira com pólvora alheia não toma cuidado,com nosso dinheiro ele paga os melhores advogados, pra cotinuar no poder e almentar as fazendas, isso sim é PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  18. vcs que moram ai em tucurui é facil falar bem de um prefeito que vcs so conhecem pela tv. mas vem morar aqui pra vcs ve quem é realmente esse cara. que deixa mais de 300 cestas basicas apodrecerem no proprio gabinete enquanto o povo ta passando fome,muito bonito

    ResponderExcluir
  19. oh povinho bando de puxa sacos..... Vão trabalhar... pra mim tanto faz Valmira alves ou bersa.... Graças à Deus eu não preciso ficar me humilhando pra nenhum prefeito(a)....

    ResponderExcluir
  20. A sua batata ta assando Bersa,ja roubou demais,ta muito na cara,quem quiser ver passa em frente a fazenda dele... Os que querem que ele fique sao os que tao na mamata com ele... rsrsrs sua batata ta assando rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Vamos dar a Cesar o que lhe é de direito. O poder emana do povo e em seu respeito, neste caso, deve ser mantido, pois, sentirá o resultado de sua escolha. Se o Sancler estiver por trás deste jogo rasteiro, trata-se de um político hipócrita,porque, fez o jogo sujo da política para chegar ao poder e já sentiu na pele o que estão tentando fazer com o Bersa.
    Não posso discordar das insatisfações dos munícipes de Novo Repartimento, pois, estou apenas me baseando propaganda televisiva do governo local. O povo sempre tem sua vez de analisar os políticos e aplicar a justiça.
    - 2012 vem ai!
    Quanto ao Hospital Regional, discordo de alguns comentários, de que qualquer nome que se indique, convém. O Deputado Parsifal deve levar em conta a opinião dos servidores e usuários. Não deve cometer o mesmo erro em apontar, para dirigir um órgão público importante, pessoas que não tem um bom relacionamento com o povo. Diretores indicados por este partido, que já passaram por esta esquina, não foram de bom grado para a sociedade e nem para os servidores.
    - Quer uma prova Deputado?
    Resposta: A sua inespressiva votação na última eleição.
    Para quem já foi prefeito por duas vezes nesta cidade, é de envergonhar. Eminente decadência política partidária. Refletir é bom, Deputado!
    (ta5)

    ResponderExcluir
  22. Bersa vc cometeu um erro grave, de ter apoiado o JATENE no 2º turno das eleições passadas. então o Jatene de teu o muito obrigado, sabe como? danto toda força possivel ao Zé Lima e Valmira para te derrubar. vê se aprende! nunca mais vá cantar J´Já Jatene Já. ou então não reclame.

    ResponderExcluir
  23. essa justiça e uma merda mesmo puta q pari... bom pra ele roubar mais kkkk sei q essa vaca tem quatro tetas eu so queria uma pra mi mamar tambem, repartimento nao vai pra frente e triste puts

    ResponderExcluir
  24. Isso é muito uma vergonha, colocar esse prefeito de novo, esse ditador, como podemos ver ele foi cassado e com provas, como deixar ele voltar ao cargo, eu não dou 15 dias para ele sair de novo. Todos vão ver!!

    ResponderExcluir
  25. Esse povo não tem vergonha na cara, deixar esse prefeito voltar de novo, ele só vé o lado dele, não ve de quem precisar realmente..

    ResponderExcluir
  26. e facio fala ne olha as sextas basica aprodeseram na casa da tua mae filho de uma porca com 45 bacurinho toma conta da tua vida deixa ado prefeito em paz vcs falam muita merdas bem quem vcs sofreram no tempo da vaca sem ubre ne ela nunca ajudou um pobre porq vcs quer tanto esta mulher no poder bersa e de deus vcs vam se rodar conm deus aqueda de vcs vai ser muito grande viu bacurinhozinho ta lenbraça tua mae porca valmira ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou amou delicioso ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ei drº nilton vai cuidar de sua clinica se e q posso chamar de clinica tu pensou q ia ganhar uma clinica ne, se deu mal, ver se arruma um jeito de cuidar dos teus paciente deixa q o bersa cuida da cidade,agora vai la em tucurui e pede pro sancle te dar uma ambulancia ñ sei como as pessoas tem coragem de se tratar numa clinica que ñ tem nenhuma extrutura, que na hora que acontece um caso mais grave tu manda pro hospital municipal pq vc ñ tem nem seque uma ambulancia,ei tu pagou um avião pra trazer a marionete da valmira ne agora paga outro pra tu e tua familia ir embora dessa cidade,tenho pena da dna valmira todos viam na cara dela que ela tava ali forçada ate ela que e meio lele sabia que aquilo ia durar questoes de hora so tu mesmo pra acha que o bersa ñ ia voltar ne. fica velhaco com a viligancia sanitaria viu uma clinica pra fazer cirurgia prastica deveria ter no minino uma uti coisa que vc ñ tem tenho penas dessas mulheres doida que fazem cirurgia plastica ai no dia que aconterce uma cagada ai vão lembra do q eu estou falando, parem de gastar dinheiro tentando tirar o bersa cuidem da vida de vcs,se vcs quer entra na prefeitura um dia que seja com a vontade do povo e ñ na marra, deixa ocorrer uma nova eleição deixa a população dizer quem ela quer pra ser prefeito lançem um cadidato pra tentar ganhar democraticamente eu ñ sou eleitor do bersa voltei no pedrão o qual acho q sera um grande nome pra proxima eleição, pq vcs ñ trabalham pra arrumar uma pessoa pra vc indicar tudo como diz a lei fica bem mais bonito entra na prefitura pela vontade do povo do q na marra ok

    ResponderExcluir
  28. ei sancle para com isso deixa de gastar nosso dinheiro com sua sogra cuide de nossa cidade eu voltei no senhor pra cuidar de tucurui e so tucurui deixe novo repartimento de mao, o bersa foi colocado pelo povo deixe q o povo decida na proxima eleição se a sua sogra vai ser prefeita imagino so a vergonha q ela deve ta passando agora não passou nem 24horas no cargo foi o mandato mais curto q eu ja vi aceite esse conselho ou então não conte mas com meu voto pra proxima eleição ok

    ResponderExcluir
  29. poxa sancle como vc deve esta agora ne perdeu pro bersa cuide da sua cidade deixa o bersa cuida da nossa senão ela vai ganhar a prefeitura da ir te cuida sua b...........a

    ResponderExcluir
  30. DEUS É FIEL E AI DE QUEM TOCAR NO UNGIDO DE DEUS.
    PARABENS MEU PREFEITO.
    JESUS E NOVO REPARTIMEMTO TE AMAM

    ResponderExcluir
  31. familia lima,mineiros e meia dúzia de elite de novo repartimento prefeitura se ganha no voto,nas urnas não a força.Deixe o Bersa trabalhar,terminar o mandato.Aí sim vcs voltam pra concorrer e se ganhar podem assumir,assim ficar bonito.Que papelão que vs fizeram heim!!!pela carreata dar pra ver que a população quer o Bersa.aguarde o dia que vcs

    ResponderExcluir
  32. REalmente o Povinho do bersa esta morrendo de medo de perder essa mãe que eles chamam de prefeitura !
    Bando de desqualificados "contratados" so estão empregados pq conhecem o bersa e tals... mais tenho certez que nao conseguiriam um emprego aki,,, tem gente que nao tem nem a 5ª serie em altos cargos @@!!!!

    Aproveitem pq esta acabando

    ResponderExcluir
  33. e agora trigo e cia tu falou que qdo o leite derrama fica dificiu de ajuntar ne, pois bem deixa eu te falar qdo o leite tava derramando tu não percebeu mais tinha por baixo dele uma panela com um cuador separando as sugeiras que tinha nele viu, isso so serviu pro bersa ver quias eram as sujeiras que estavam no meio do leite, te cuida pois agora nem a valmira te que pq ninguem gosta de pessoas falsas viu, começa a procurar outro ruma ok.

    ResponderExcluir
  34. O Alfaiate Zé Lima, e com todo respeito aos alfaiates é claro, até pq são dignos, o que não é o caso do Zé Lima, ele tem um puxa saco chamado Januario e que em certa ocasião o zé lima deu uma patada na bunda dele e ele quase ficou louco devido o desemprego hahahahaha, Parsifal, vc sabe de quem é o posto do maracajá ? não,,, é do zé lima hahahaha, conheço os podres dele e se ele topar, junto com os puxa-sacos mal letrados dele, eu divulgo uma serie de patifaria dele no meu jornal O ARROTO hahahahaha e não adianta me matar, eu já morri hahahaha. Dr. Parsifal, não se meta com esta quadrilha de analfas.

    ResponderExcluir
  35. O Zé Lima, que não conseguiu se eleger nem para vereador em tucurui, continua com sua política tradicional: arcaica e oligarquica, só que o povo de Repartimento não é mais besta, sabe o que quer. Quer alguém que trabalhe pela cidade. O bersa faz isso, com competencia e carinho, carinho de munícipe.

    ResponderExcluir
  36. A Valmira deve ter ficado perdida qd entrou na sede da prefeitura de Repartimento, pois qd ela saiu deixou uma sede só o bagaço, e o Bersa fez uma que é melhor que a de tucurui e de Marabá. Valmira, compra um GPS p ver se te orienta. Valeu. VC é uma pessoa bacana, mas deixa o Zé Lima acabar com a sua carreira politica. Abraços e desculpa por acabarmos com a sua alegria em menos de 24 horas. Prefeita Jack Bauer

    ResponderExcluir
  37. A única coisa boa que a Valmira fez em sua gestão, a mando do Zé lima, foi trazer uns policiais que adoravam matar bandidos na forma da lei e deram um basta em nossa cidade e foi um tempo que tivemos um pouco de paz, também foi só.

    ResponderExcluir
  38. para tomar posse igual a Valmira tomou com seus secreterisdos, parecia um bando de loucos uma quadrilha de mafiosos totalmente despreparados, dessa forma: é melhor que fique o Bersa

    ResponderExcluir
  39. Esse povo do bersa so ve o lado deles e não ver o lado dos pobre que gastam de 2 a 3 dias para chegar em suas residencias na zona rural.se vcs tiverem duvidas peguem um caro e anda para vcs verem oque se passa na zona rural de novo repartimento que ja está esquecida por 6 anos. Isso serve para os deputados tambem que vieram nas eleiçoes e prometeram. obs: não esquese d vim em um carro traçado viu.obrigado pala oportunidade

    ResponderExcluir
  40. Agindo Deus, quem impedirá? O prgrasso continua por que assim Deus quer. Bersajone é Ungido por Deus. Te amamos Bersajone!

    ResponderExcluir
  41. ((GELADO))Fico muito feliz se o Bersa sair nao por causa dele. Por causa de uns malandros aqui do Gelado que até espumam a boca mamando no peito da CABRITONA (prefeitura)e humilia o restante dos geladenses, tambem, a fazenda dele a prefeitura faz!!!

    ResponderExcluir
  42. Na verdade eu acho que os dois (familia lima e a familia moura )estao acabando com o municipio ,precisamos de outra pessoa que sabe administrar e acabar com esta palhacada os dois lados roubaram bastante e si a familia lima entrar agora vai ser muito pior o melhor deixar o bersa ,temos pessoas honestas que consegue salvar a cidade.obrigado

    ResponderExcluir
  43. E FACIO FALAR BEM DE UM PREFEITO QUANDO SE FAZ PARTE DA PANELINHA,DIFICIO E SE UM FINCIONARIO E SER ESUNERADO INJUSTAMENTE FAZENDO A COISA SERTA. ESSA E A MARCA DO BERSA

    ResponderExcluir
  44. A DONA VALMIRA E COMO UMA MÃE PRO POBRE,O BERSA NEN DE LONGI PARECI UM PÃE PRO POVO.

    ResponderExcluir
  45. Bersa Esta com 8 advogados no caso !
    E eu ainda continuo achando que ele vai perder ...
    To torcendo pra esse ditador sair...
    realmente e facil falar bem de um prefeito quado se esta dentro da panelinha !!!

    ResponderExcluir
  46. Acompanhem as noticias de Repartimento.

    Um blog com um tema central, Novo Repartimento.

    ResponderExcluir
  47. Com a democracia foi dado ao povo de N.Repartimento(me refiro a este caso em especial)o direito de escolher o candidato que melhor atenda suas necessidades.Visto que o Berso foi reeleito por duas vezes, posso afirmar que a população Repartimentense em sua maioria está satisfeita com o trabalho do mesmo.A decisão é do povo, que mesmo ainda sem plena consciência dos seus direitos e deveres, são suficientemente capazes e respónsáveis para decidir quem melhor lhe representa. Para o progresso continuar o BERSA tem que voltar.... Lilian Morais de N.Repartimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação