Panerai Radiomir

panerai

O novo lançamento da centenária relojeira  suíça Panerai é o Radiomir.

Um revival da primeira edição de 1928, desta feita com caixa em cerâmica e aço embarcado com ouro de 18.

O Radiomir é a corda, mas, você só terá que carregar um vez por semana.

É um simples, mas, belíssimo espécimen com produção limitada a 500 peças à razão de US$ 15 mil cada: uma verdadeira pechincha.

Comentários

  1. a foto não está aparecendo pra gente ter certeza que quer comprar.

    ResponderExcluir
  2. Pa neraí Parsifal, tem coisa mais interessante pra postar.Desculpe tá, mas isso aí fica bem melhor no Twitter. Aqui, num Blog 3P como o seu, (Político, Popular e Polêmico), ninguém tá a fim de comentar sobre coisa tão supérflua e cara, que vc chama de "pechincha" por U$15 mil Dólares. Brincadeira com seus leitores.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....pow, anônimo das 22h24...o blog é do "cara"...deixa ele...rsrsrs.....é, deputado, o sr conseguiu conquistar os seus leitores de tal forma que eles (nós) se sentem com o direito de lhe cobrar as matérias a serem postadas....rsrsrs...parabéns.

    Aquilles.

    ResponderExcluir
  4. Pô cara! o anônimo das 22:24 se não tivesse a fim de comentar não tinha feito o comentário, mas parece que o Radiomir chamou sua atenção!Ahahahah...

    ResponderExcluir
  5. Como que o assunto não é político? Um relógio de pulso que custa uma "pechincha" dessas de US$ 15 mil... é coisa só pra político...

    ResponderExcluir
  6. Parece que só político pode ter um relógio desses, a coisa tá braba. Conheço Deputado com mandato que compra relógio pra uso próprio comprado em marreteiro.

    ResponderExcluir
  7. Ei Anônimo das 00:39 com certeza o Deputado que tú conheces deve ter no mínimo quatro amantes, eles são assim quando pegam o Poder as mulheres (patroas) não servem mais. Agora dizer pro usuário de blog que ele usa relógio de marreteiro é piada cara muito boa!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcio Bandarra01/03/2011, 12:51

    É deputado,tem gente que politica de madruga,manhã tarde e noite,de domingo a domingo.Mas fique na 'média', O blog é bom"!
    E blog do bom ..não prtecisa ser bobo, falando
    ]de politica o tempo todo.Post as "abrobrinhas" e vamos levando.É salutar.
    PS : Sobre o "cuco"...eu temho um "parecido"
    Custou um tanto menos,mas é de lá,da Galerie Lafayatte...ora pois!!
    Grande abraço.
    Bom carnaval,seja lá o que isto for para
    vossa excelência!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, 15 mil dólares... Muito trabalhador DE VERDADE tem que juntar anos do salário -sem gastá-lo- para comprar um radiomir panerai. O mundinho bem fútil esse. Deverias ter vergonha de postar uma bobagem dessa. principalmente sendo um político. O Brasil é um verdadeiro circo mesmo.
    Diogo

    ResponderExcluir
  10. 09:08:00,

    O fato de eu ser político não me impende de mostrar o que eu gosto e admiro.
    Não tenho vergonha do que gosto e admiro, por isto mostro aqui, relógios, obras de arte que valem milhões, modelos que ganham milhões (trabalhando DE VERDADE), carros que valem mais de um milhão e etc.
    Poder compra-los é outra história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação