A JPSDB-PA aposta em Aécio Neves

jpsdb

Em carta aberta ao presidente nacional do PSDB, deputado Sergio Guerra, a Juventude do PSDB do Pará (JPSDB), acusa que “o PSDB tem falhado terrivelmente, ao longo dos últimos oito anos, na tarefa de enfrentar os descalabros realizados pelo governo do Partido dos Trabalhadores.”.

Após traçar a conjuntura que, na visão da JPSDB-PA, o Brasil tem vivido na era Lula, a agremiação aponta aquele que poderia conduzir um processo de oposição consequente ao petismo: o Senador Aécio Neves, que é visto como “a pessoa mais indicada e deve aceitar o desafio de liderar, no Congresso Nacional, as forças de oposição ao governo petista, além de trabalhar pela união interna e reestruturação do PSDB.”.

Clique na imagem para ler a íntegra da “Carta Aberta da JPSDB/PA à Direção Nacional do PSDB”.

Comentários

  1. Essa juventude tem que se preocupar primeiro com o Pará, que está em situação de calamidade,para depois se preocupar com a vida do vizinho.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver qnd a Juventude do PSDB tiver q pensar por conta propria e não precisar de Globo e Veja pra arranjar argumentos pra combater o PT.
    É missão impossivel o PSDB querer ser oposição sem o #PIG como guarda-costa.
    É facil dizer as coisas qnd tem um grande canal de comunicação pronto pra artilharia!

    ResponderExcluir
  3. A Juventude do PSDB do PArá, vez a mais nobre e bela escolha para o seu partido, de forma premiavel e salutar se manifesta.... PARABENS Jovens tucanos.... ou JOVENS TUCANOS DE ESQUERDA?

    ResponderExcluir
  4. "Jovens tucanos de esquerda"...hahahaha Essa foi boa. Só faltou dizer que são da ala trotikista radical do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Movimento do PSDB,"Tucano na Rua não quer perder espaço

    O “Movimento de Base Democrática “Tucanos na Rua”, do PSDB, em fase de organização, já ventila trabalhar na base, três nomes tucanos que poderão disputar a Prefeitura de Belém. O movimento está preocupado também com a ascensão e gula de partidos ditos aliados nos cargos do executivo estadual.
    Os partidos e oportunistas de última hora avançam nos cargos de governo, enquanto os tucanos da base, do movimento social e da militância, que vestiram e soaram a camisa, continuam de fora nas vagas preenchidas com a gula dos aliados de última hora e dos oportunistas do poder.
    Entre os nomes colacados na mesa do “MBD Tucanos na Rua” para disputar a Prefeitura de Belém em 2012, estão os nomes do senador Flexa Ribeiro, dos federais-licenciados Zenaldo Coutinho e Nilson Pinto, além do secretário de cultura Paulo Chaves e os vereadores Nemias Valentim e Paulo Queirós.
    O “MDB Tucanos na Rua” também vai levar aos presidentes do diretório regional e municipal de Belém propostas de reorganização do Diretório Municipal de Belém, relativamente fechado desde a eleição de 2008. “Um partido em período pré-eleitoral não pode ter sua portas fechadas , principalmente quando o diretório é o da capital”, ressalta um dos organizadores do movimento.

    ResponderExcluir
  6. QUEM LIDERA ESSA JUVENTUDE TUCANA? DEVE SER O JOVEM SENADOR MARIO COUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. TUDO O QUE ESTÁ EXPOSTO NA CARTA DA JPSDB É REAL. O CURIOSO É QUE SOMENTE AGORA VEIO A REAÇÃO. É DE SE ESTRANHAR QUE A JPSDB NUNCA SE EXPOS E MAIS, FICOU SEMPRE A MERCE DA CÚPULA TUCANA NO PARÁ. AGORA, NO PODER ESTADUAL, O PRESIDENTE DA JPSDB, RAIMUNDO SILVA JÁ NOMEADO NA SEDUC TALVÉZ FIQUE MAIS FÁCIL EXPOR OS IDEAIS DA JUVENTUDE TUCANA. TALVEZ! POIS, É ESTRANHO TAMBÉM, A CARTA SAIR UMA SEMANA APÓS A VISITA DO PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB, SÉRGIO GUERRA AO GOVERNADOR SIMÃO JATENE. SERÁ QUE NÃO É UMA VONTADE COMBINADA ENTRE PALÁCIO E PRESIDENCIA NACIONAL DO PSDB. SERA?
    QUEM ASSINA ESTE COMETÁRIO É UM MILITANTE ANÔNIMO DO PSDB ATENDO AOS DESDOBRAMENTOS ATUAIS.

    ResponderExcluir
  8. Começamos a pensar na carta 03 de fevereiro inclusive eu dei tal idéia e foi aprovada e na outra semana foi apresentada em Reunião da juventude e Aprovada bem antes do do Dep.Sergio Guerra chega em belém, Depois a Juventude do PSDB não pensa nisso agora quando o Partido estava dividido entre MArio e Jatene nossa juventude foi a primeira a se dizer que estava com o Jatene ate as ultimas conseqüências, Nós temos posição sim!

    ResponderExcluir
  9. Raimundo não está na Seduc e sim e o Novo Coordenador de Juventude da SejuDH....

    ResponderExcluir
  10. VEJAM ESSA AGORA: O CASAL DA ONG "VIVA MOSQUEIRO" QUE NÃO SE CANSA DE ROUBAR/DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS EM MOSQUEIRO ESTÁ INDICADO PARA A COORDENAÇÃO DO POLO DA SEDUC UM PETISTA DE CARTEIRINHA, O PROFESSOR CABO (ZÉ LUIZ) QUE SUOU A CAMISA PARA ELEGER A ANA, O MÁRIO CARDOSO, A REGINA BARATA E A DILMA. COMO DIZ UM MILITANTE TUCANO INDIGNADO - O CERTO ERA SER CONTRA O JATENE.

    ResponderExcluir
  11. ALÔ, ALÔ SEDUC
    O COORDENADOR DO POLO EM MOSQUEIRO JOSÉ LUIZ (CABO) INDICADO POR PAULO E EDUARDA LOUCHARD AUTORIZOU A MANIFESTAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA DENTRO DO AUDITÓRIO DO COLÉGIO HONORATO FILGUEIRAS. ONDE CHEGAMOS.ALÔ SECRETÁRIO NILSON PINTO, ALTIMAR E HELENA ABORDEM ESSA INDICAÇÃO DESASTRADA. VEJA O CONTEÚDO DA PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

    Formação Política da Articulação de Esquerda.

    Distrito de Mosqueiro - Belém do Pará.

    Período: 25/26 e 27 de fevereiro de 2011.

    Local: Auditório da Escola Estadual Honorato Filgueiras.

    "Hay que endurecer, pero si perder la ternura jamás". Hernesto Che Guevara

    Programação das atividades

    Dia 25.02.2011 (sexta-feira)

    # 18:30 horas -- Credenciamento dos companheiro(a)s

    # 19:00 horas -- Composição da mesa de abertura do evento: Fala dos dirigentes da AE e convidados.

    # 19:30 horas -- Palestra sobre “ A Revolução Cubana”

    # 21:30 horas - Encerramento das atividades

    Dia 26.02.2011 (sábado)

    # 8:00 horas -- Palestra : “O Sindicalismo no Brasil”.

    # 10:00 horas + Lanche.

    # 10:30 horas -- Debate sobre a temática: “O Sindicalismo no Brasil”.

    # 12:30 horas + Almoço

    # 14:00 horas -- Análise do documentário: “Por outra Globalização”- Milton Santos.

    # 16:30 horas + Lanche.

    # 17:00 horas -- Debate sobre a temática: “Capitalismo e Globalização”.

    # 18:30 horas - Encerramento das atividades

    Noite cultural: barraca “Empata Phoda” – Praia do Bispo.

    # 22: horas: -- Apresentação do documentário: “O Mastro do São Caralho”

    Baile de Carnaval: Lançamento do samba-enredo do bloco carnavalesco “Tá Feio - 2011”

    Dia 27.02.2011 (domingo)

    # 8:00 horas -- Debate sobre o “Governo Ana Júlia e os rumos do PT e da AE no Pará”.

    # 13:00 horas - Encerramento das atividades.

    O mundo do futuro tem de ser comum para todos. Fidel Castro, divulgue professora Edilza. (Postado no Blog da Prof. Edilza Fontes)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação