Gol contra

gol

Reportagem de “O Estado de São Paulo” revela que só em 2010, o “Segundo Tempo”, principal programa do Ministério do Esporte, entregou R$ 30 milhões a diversas entidades que deveriam, segundo o objetivo do programa, propiciar "inclusão social" e "desenvolvimento integral do homem", através do esporte.

Declara a reportagem que o programa, sob o comando do ministro dos Esportes, Orlando Silva, do PC do B, “transformou-se num instrumento financeiro do Partido Comunista do Brasil.

A reportagem do Estado foi aos locais onde os recursos deveriam ser empregados e flagrou “entidades de fachada recebendo o dinheiro do projeto, núcleos esportivos fantasmas, abandonados ou em condições precárias.”.

Clique na imagem para ler a reportagem completa.

Comentários

  1. É, parece que não tem jeito mesmo. Só implodindo este País para que renasça das cinzas como a lendária Fênix, com homens feitos realmente à imagem e semelhança de Deus. Estes que estão aí no serviço público, estão a serviço do coisa-ruím e têm que morrer um-por-um. Ladrões, ladrões, ladrões e mais ladrões. Tira um, vem outro pior! E pensar que o Artista aí fosse honrar o nome que carrega. Cadeia nesses canalhas!Pobre Brasil, pobre povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. Marcio Bandarra23/02/2011, 19:42

    A melhor chamada de post seria:
    BOLA NAS COSTAS,POR TRÁS,uma"jogada suja" sem o positivismo do futebol,deputado.
    Um gol contra quase sempre é involuntário,obra do acaso, de uma má colocação do zagueiro ou lance fortuito
    O que o Silva e o PCdoB armaram está forea da regra.Cartão vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Ola.. Parsifal acho que você conhece a cidade de Rio Maria no sul do Pará. fica entre Xinguara e Redenção. bom.. to te dizendo isso por que, acesso seu blog todo dos dias, moro em Rio Maria e tambem tenho um blogger. se poder acessar para saber de noticias de Rio Maria e região o endereço é este: carajasesportivo@blogspot.com Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Uma postagem remetendo ao seu blog já está programada para a sexta à tarde.

    ResponderExcluir
  5. Mas pera aí. Tomando esse troço quem garante que o cara não ficar peludo como um gorila ou na melhor das hipóteses como o Toni Ramos? Agora se for só na careca, aí vai vender pra caralho, mas sem o trocadilho claro!

    ResponderExcluir
  6. E aqui no Pará, o PCdo B, utilizou-se da SEEL, para arrecadar dinheiro para a propaganda, até hoje cobram propinas pelas quadras que eles liberaram. Quem te viu e quem te vê, PCdoB, ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação