Pesquisa revela os blogs mais lidos na capital do Pará

blogs

O Instituto Acertar, por própria conta, realizou uma pesquisa, entre os dias 16 e 20 de dezembro passado, para aferição do “uso da internet e as redes sociais – característica e rotina”.

A pesquisa, dentre outras conclusões, revelou um ranking dos blogs mais acessados na cidade de Belém.

Abaixo, os dez blogs mais acessados em Belém, com o respectivo percentual de acesso:

 

O “Parsifal 5.0”, na sétima posição em Belém, foi o único blog de político citado em toda a lista.

Entre as primeiras 10 citações, apenas o “Parsifal 5.0” e o “Bilhetim”, não são publicações assinadas por jornalistas.

Leia aqui a pesquisa completa.

Comentários

  1. Sem dúvida os blogs já viraram um importante veículo para informação, são hoje instrumentos a serviço da parcela da população que tem acesso a internet, denúncias, apurações, informes etc. Pra mim, já virou rotina ler pelo menos uns 5 da lista acima todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Ei Deputado o sr sabe que o blog do bacana não é mais visitado do que por exmplo o seu, portanto ta meio furada essa ai.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, podes nos informar como está a saude do Jader? Em São Paulo os boatos não são nada favoráves. Dê nos uma posição por favor

    ResponderExcluir
  4. Leio diarimaente o Blog do Bacana, mas se dependesse de mim esse blog estaria em primeiro lugar merecidamente.

    ResponderExcluir
  5. Tenho minhas dúvidas se não é o mais lido. Mas que é o mais comentado, certamente é...

    ResponderExcluir
  6. 13:32:00,

    O Jader está bem. Teve uma crise de diverticulite, mas, nada grave.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  7. DEputado, não é estranho essa pesquisa apontar como o blog mais lido de Belém exatamente aquele que nem quase comentários tem em seus posts e que só escreve abobrinhas? Me custa acreditar que um blog como o so senhor não seja melhor do que o desse Bacana... Será que o povo de Belém perdeu tanta qualidade nas suas escolhas de leituras? Tem algo errado ai. João Messias

    ResponderExcluir
  8. Agradeço-lhe a menção, mas, permita-me ponderar, sem demérito algum ao Blog do Bacana, que o fato de ser o mais acessado não signfica, necessariamente, ter o melhor conteúdo.
    A falta de comentários lá, e haver mais comentários aqui, talvez se dê ao fato de lá ser um blog de notícias puras e aqui, há a notícia com opinião, o que suscita divergências ou convergências, que resultam em comentários.
    Observe, também, que o Bacana é um promoter e um jornalista, que está sempre na midia pois este é o seu trabalho e isto carreia acessos ao seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Blog do bacana? Nem sabia que existia

    ResponderExcluir
  10. Não aparece na pesquisa os Blogs de Comunicação como: o blog Oportunidades Belém, o blog do Ivanzito, o Intelectu, são ótimos blogs

    ResponderExcluir
  11. I like this site^-^

    ResponderExcluir
  12. Novamente suspeita de fraude em concurso da guarda municipal de Belém

    Convocamos os mais de 40.000 inscritos no concurso da guarda municipal de Belém a comparecerem a frente do CETAP, Avenida Presidente Vargas, 158 - Campina Belém - PA, 66010-000, apartir das 08h00min do dia 04/04/12, depois apartir das 09h30min do mesmo dia iremos em direção a prefeitura de Belém e logo após ao ministério publico para prestar denuncia, contra a prova que houve no dia 01/04, onde houve varias denúncias de fraude, não deixaremos que isto passe em branco, lutem pelos seus direitos. a guarda quer abafar o caso, não deixe-mos que isso aconteça

    comparecam;

    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação