Governador Jatene na 3 de maio

esc

A Secretaria de Comunicação do Pará informa, através de uma nota circular, que o governador Simão Jatene está no local do desabamento do prédio, na Travessa 3 de Maio.

Informa ainda a nota que “todo o sistema de segurança do Estado, incluindo policiamento civil e militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, foi mobilizado para isolar a área, realizar buscas por vítimas e encaminhar feridos para os hospitais e pronto-socorros da cidade.”.

Veja aqui uma galeria de fotografias do desastre, postada pela ORM.

Comentários

  1. oi Parsifal,
    Alguns chamarão a atitude do governador de demagógica, eu acho que não, pois quando deposito o meu voto na urna é em quem eu confio e em quem irá me valer se eu como cidadão precisar, neste momento de tragédia a presença do governador seja pessoal ou o que representa dos serviços publicos que podem servir ao cidadão atingido é correta e necessária pra não dizer obrigatória, aproveito e pergunto cadê o prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Se houver feridos, tomara que não levem para o Hospital Metropolitano,nem para o Ofhir Loyola.
    É morte certa.Por omissão de socorro ou negligência médica,ou ambas, a exemplo do que acaba de ocorrer com paciente que faleceu agora no Metropolitano(Antonio Ivanildo Gomes),que sofreu AVC,e foi criminosamente desprezado pelos hospitais referidos.Sou testemunha ocular.
    A vida não tem bis.Sei que a medida não vai trazer a vida de volta do pobre cidadão, mas vou incentivar a familia a ingressar com Ação Indenizatória contra quem dirige os Hospitais e o próprio Estado, que deve apurar responsabilidade neste e noutros casos que pululam no cotidiano.
    Sei, também, que o Governador Jatene herdou uma saude pública sucateada pelo incompetente e maldoso governo anterior. Por conta disso,inclusive, imperioso se torna uma reflexão a respeito de certas "organizações sociais" que finjem cuidar da saude de nossa população.
    É triste,doloroso e lamentável, caro amigo e colega Parcifal.
    Deputado Adamor Aires

    ResponderExcluir
  3. Santiago Junior30/01/2011, 03:24

    O nobre deputado fala como se a saude estava muito bem e obrigada no governo preterito de jatene, este sucateamento é de decadas e não é privilégio só do pará não. Sei muito bem o que é perder um ente querido por omissão de socorro, minha propria esposa perdeu a vida sem ao menos o corpo medico do PSM do Guamá tentar salvá-la. Que DEUS ilumine a familia dos valorosos operarios que perderam a vida neste desabamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação