Justiça condena Ademir Andrade

just

No fim da semana que passou, a Justiça Federal do Pará, em sentença da juíza Hind Kayath, condenou o vereador Ademir Andrade (PSB) em Ação de Improbidade Administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal, com base nas investigações da “Operação Galileia”.

O vereador Ademir Andrade, que à época (2006) presidia a Companhia das Docas do Pará, chegou a ser preso durante a “Operação Galileia”, perpetrada pela Polícia Federal.

A pena atribuída pela juíza Kayath a Ademir Andrade é de suspensão dos direitos políticos por três anos, multa de R$ 20 mil e proibição de contratar com o poder público e receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios pelo prazo de três anos.

Juntamente com Ademir Andrade, foram condenados, no mesmo processo, Marco Antonio Cavaleiro de Macedo e Evandilson Freitas Andrade.

A sentença não tem efeitos imediatos, pois dela cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª. Região, que poderá manter, ou reformar a decisão.

Comentários

  1. Esse Ademir é outro, igual ao Jordy, que se dizia acima do bem e do mal, o último dos honestos até que a casa caiu pro lado dele e foi filmado com as algemas da justiça...ele já não ganharia sua reeleição mesmo, mas é bom que fique inelegível para o povo não correr o risco de tê-lo novamente na Câmara de Belém que por sinal precisa de uma renovação de 101% urgente!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o caso mdo jordy é pior. ele é falso, sacaneia todo mmundo, se acha o melhor. lembra do ditado joga pedra e essconde amão. tem gente que sabe de muita prop que o jordy pegou. so espero que nao demore mostrar a desonestidade do jordy.

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena o crime O Ademir Saiu Rico dessa parada trabalhando honestamente ele precisaria de 125 anos para juntar o que tem hoje em sua declaração de bens a justiça eleitoral

    ResponderExcluir
  4. E a quadriha continua na CDP, não tem justiça que dê jeito.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que o Ademir é latifundiário em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  6. Esse Ademir Andrade é presidente do PSB no Pará. Apoia Marina Silva. Quer dizer, Marina Silva já faz parte de grandes bandalheiras. Essa é a grande realidade. Não sabe de nada,mas a vitima fatal foi Eduardo Campos.
    Cadê a documentação do avião?
    Essa é perigosa e LOUCA. O diz hoje amanhã diz diz. CUIDADO COM ELA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação