Fraudes no “Minha casa, Minha Vida”

minha

Depois de descoberto o ainda investigado esquema de fraude no seguro defeso, onde quem não sabe distinguir piau de surubim recebia o benefício e o dividia com a máfia que se fez em algumas colônias de pescadores, a Polícia Federal deita os olhos sobre as fraudes que já começam a pipocar no programa “Minha casa, Minha vida”.

Já estão identificadas pessoas com renda acima do mínimo requerido para se habilitar, comprando imóveis com recursos do programa.

Comentários

  1. Tem um certo município que o Presidente da Camara e o seu Assessor são os donos da Construtora que controem as casas para este programa.

    ResponderExcluir
  2. oi Parsifal, Voce não acha que este é o momento de discutir a melhoria dos salários dos policiais, apoiando a PEC 300?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. A slogan desse programa de moradia está equivocado. "Minha casa, minha vida" não tem nexo, não se completam. Minha vida é minha saúde ou "minha saúde, minha vida". O que a casa tem a ver com a vida?

    ResponderExcluir
  4. em jurutí a Z-14 está pagando auxilio defeso a pessoás que nunca pegaram em uma vara de pesca,e bom investigar,o presidente é vereador em jurutí e a farra foi grande,quem merece receber o auxilio,não consegue,por que é oposição ao prefeito enrrique costa do PT

    ResponderExcluir
  5. Parcifal, aqui em marabá s primeiras casas foram construídas encima de um areal sem o menor cuidado da construtora de preparar o terreno para receber as construções.A PF, tem que ficar de olho não so no processo de escolha dos compradores, mas tambem na qualidade dos serviços que estão sendo feitos.
    O que nos estamos vendo são umas casas no meio de um areal, sem rede esgoto, ruamento saneamento, asfalto.Ta claro que algo esta errado.

    ResponderExcluir
  6. ROSA DE SARON01/12/2010, 11:57

    dep Parcifal, aqui em santarem mais precisamente ás margens do rio amazonas,no bairro do uruará,foram construidas algumas casas em cima de um aterro quando enche o rio no periodo de enchente que dura de 06 a 08 meses,vai tudo no fundo,as mesma foram construida para abrigar duas familias em cada casa que já é um absurdo,a obra lá estar atingindo 2 anos e meio parou segundo a prefeitura por falta de recursos do PAC,e as casas já apresentam sinais de rachaduras,devido ao terreno que é um aterro em cima da lama,o ministerio público nada faz para resolver os broblemas,os moradores que foram remanejados para abrigos alugado pela prefeitura ,poderão ser despejados por falta de pagamento do aluguel,santarem estar abandonado,sendo o 5º municipio do Brasil em repasse de verbas do PAC,não foi atoa que o Ministros das instituições ALEXANDRE PADILHA,transferiu o seu titulo de eleitor para Santarem votando no colegio DOM AMANDO,deveria haver uma investigação em santarem nos repasses do PAC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação