O corte é da coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, edição de hoje.
Pergunta-se ao decano em política deputado Gerson Peres: o senhor acreditou mesmo que o PT iria respeitar os seus redutos eleitorais?
Eu não acredito que alguém acredita que o PT acredita que alguém acredita que ele cumpra alguma coisa.
Deputado, é por isto que eu me arrepedendo de não ter estudado, mas poderia me dizer qual a utilidade dessa conversa, agora?
ResponderExcluirTamanha ingenuidade não cabe a uma raposa velha na politíca...
ResponderExcluirO nobre deputado esta na hora de se aposentar ou esta ficando gagá!!!
Caro:
ResponderExcluirHouve um tempo em que a isso que o Sr. Peres chama de "reduto eleitoral" era conhecido também como "reserva cativa" ou "voto de cabresto".
Por outro lado, o tempo e a longa exposição dos mandatos eletivos também desgastam, sobretudo se s mandatários não reciclam suas fórmulas de praxis política. Ou seja: cansam e estressam o eleitor.
Atenção:Comandantes do Detran, desembarcam, antes da parada final.
ResponderExcluirEste cidadão logo logo estará aderindo ao Jatene. Ele, Guerreiro e Zé Carlos do PT, digo PV, não vivem longe do poder. Eles vivem a DAS.
ResponderExcluirNo diário Oficial de hoje 40 PMs foram exonerados de seus cargos de DAS na SEGUP e voltaram pra caserna. E depois ninguém sabe porque falta policiamento nas ruas. Se voltarem todos os que estão a disposição de outros órgãos (Ministério Público, Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça, Secretaria de Justiça, Ministério da Justiça, Câmara Municipal, SUSIPE, DETRAN, CTBEL, Prefeitura Municipal, etc) dá pra montar um Batalhão PM de mais ou menos mil policiais.
ResponderExcluirele morreu abraçado ao pt. espero que ele se aposente e não venha querer arrastar as asas para o psdb,porque aqui ele não fez e não fará falta alguma.é um zero a esquerda.
ResponderExcluirA patativa do tocantins vendeu seu apoio em troca de uma assessoria para seu irmão Milton, e uma reles secretaria de justiça.
ResponderExcluirPéssimo final para uma regularvida pública.
É mais um que vai abandonar a nau dos derrotados.
ResponderExcluirAnônimo das 15:25, não foi a Secretaria de Justiça, foi a de Administração que por sinal ele afundou.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUEM DISSE QUE ESSE SENHOR É DONO DO MEU VOTO ELE TA É GAGA EU MORO EM UM DOS SUPOSTOS REDUTOS DELE E GARANTO QUE NÃO VOTARIA EM ALGUEM QUE SER QUER MANDAQ UMA BARRA DE SABÃO PARA O MUNICIPIO NO QUAL EU MORO SÓ APARECER EM 4 EM 4 ANOS VAI A KKKKKKKK
ResponderExcluirO PP (ex-ARENA de Jarbas Passarinho e outros bichos; depois PDS dos Passarinho e de Gerson Peres, depois mudou para PPR - que continuou dos Passarinhos e de Gerson Peres, hoje é um partido de uma nota só - o velho Gerson Peres, vitalício Presidente do SENAI no Pará. A sigla outrora poderoso e hoje fraquíssimo e fracassado Partido Popular (PP), deveria passar para PG - Partido do Governo, de tão fisiologista que é o seu dono, aliás, único dono. Só ele arrecada e usa o Fundo Partidário, só ele aparece no horário gratuito de propaganda política; Ele não dá um único tostão a nenhum candidato do partido; ele adora uma dobradinha desde que seja grátis e a única coisa que Gerson gosta de dar é abraço e tapinha nas costas. Como uma serpente política, já está prontinho pra vir afagar Jatene. Esse tipo de político espertinho e fisiologista manjado, já que não se manca nem se retira da vida pública, tem que ser defenestrado na marra mesmo pelo povo. Chega e muito obrigado seu Gerson Perez e reconheço que já fez alguma coisa pelo Pará chegando até a ser vice-governador. Mas já chega! Saia enquanto é tempo da vida pública de forma mais digna do que ficar por aí pedindo cargos pro senhor e seu fiel-escudeiro Wilson Figueiredo. Deixem o PP para os mais jovens e adeus! Deixe també a mamata do Senai - se manque Dr. Gerson!
ResponderExcluirEu choro!
ResponderExcluirTá fazendo muita divulagação do adversário, ops, inimigo? O patrão num vai gostar.....
ResponderExcluirEi Brasil
ResponderExcluirÉ isso mesmo amigo. Mas vc comteu um lápso. Não é Partido Popular e sim Partido Progressista (PP). Eu disse Progressista? Mas só andou para trás. E como ele vai querer negociar com Jatene se o PP não tem mais sequer representante na ALEPA? O PP acabou que nem o futebol do Pará. Gerson Perez e Wilson Figueiredo (SEAD/PT) vão vestir o pijama.
O Gerson perez pode ser tudo isso que estão dizendo, mas ele foi um dos poucos "aliados", que foi leal com a Ana Judas e fez campanha de fato para ela.
ResponderExcluir04/11/2010 14:37:00
ResponderExcluirÉ uma verdadeira farra com o dinheiro do povo.
E por que a ANA KIT JULIA não deixou para exonerar esse pessoal só no dia 31 de dezembro?
Sinal de que eles estavam so servindo para enfeite.
Esse é uma situação para o MINISTÉRIO PÚBLICO, o Fiscal da Lei, agir. Mas será que interessa?
Agora quanto ao deputado GÉRSON PEREZ, não é aquekle que diz que em "politica até boi voa"!? Devia estar preparado eheheheh