O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Que legal! Ufa, até que enfim uma coisa boa aconteceu! É tanta imundície, tanta safadeza, tanta incúria e roubalheira causadores da miséria, do recrudescimento de malária, dengue, chagas e hospitais falidos, cidade imunda e sem respeito à sua população pelas autoridades...obras que não acabam nunca e outras tão necessárias que jamais começam, enfim, um Estado infelicitado pro seus gestores e maus políticos, que a gente pensa até em ir embora daqui. Mas, uma notícia tão boa como a escôlha da Tainá em nível nacional, revelando que em Belém tem mulheres lindas a altura de representar o Pará, o Brasil, já ameniza um pouco a decepção e renova nossas esperanças de que um dia, teremos um Pará forte, pujante como deve e tem que ser por tudo que tem e representa para o País, a começar pela beleza e simpatia de suas belas morenas como Tainá. Parabéns Tainá e que Deus te ilumine.
ResponderExcluirEscolha merecida.Parabéns a Tayná!
ResponderExcluirEla gaaaaaaaaaaanhoooooouuuuuuuu!!
ResponderExcluirParabéns a ela e ao seu Estado!
E ninguém se indigna com a safadeza da Globo que fatura milhões e milhões com essas promoções e dá um prêmio mixuruca de apenas 500 mil? E ainda por cima, a vencedora vai ter que trabalhar de verdade para poder receber o dinheiro, pois o "prêmio" é em "contratos de publicidade". Não tem nenhum órgão aí para por cobro nessas sujeiras da Globo?
ResponderExcluir