O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Entendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história.
ResponderExcluirEntendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história. Parsifal, este Comentário é dirigido a outra postagem do seu Blog, mas não sei porque não estou conseguindo comentar lá. Sera que vc pode colocar no lugar correto? Obrigada.
ResponderExcluir