Todos os presidentes do Brasil

Dia 31 de outubro vamos escolher o próximo, ou a próxima presidente do Brasil.

Abaixo todos aqueles que já presidiram a República, desde a sua proclamação:

Comentários

  1. Entendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história.

    ResponderExcluir
  2. Entendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história. Parsifal, este Comentário é dirigido a outra postagem do seu Blog, mas não sei porque não estou conseguindo comentar lá. Sera que vc pode colocar no lugar correto? Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

O HIV em ação

Ninho de galáxias