Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Entendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história.
ResponderExcluirEntendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história. Parsifal, este Comentário é dirigido a outra postagem do seu Blog, mas não sei porque não estou conseguindo comentar lá. Sera que vc pode colocar no lugar correto? Obrigada.
ResponderExcluir