Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Entendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história.
ResponderExcluirEntendo que agora, depois do leite derramado, não tem mais como junta-lo! A população não tem como acreditar nessa senhora. Há um ano tramita um processo judicial contra ela por não pagar o IPTU e dizer que se ela pagar agora fica tudo bem! Esclareça-se que ela nem deu satisfação à Justiça. Veja o Blog da Franssinete Florenzano, que esclarece muito bem toda essa história. Parsifal, este Comentário é dirigido a outra postagem do seu Blog, mas não sei porque não estou conseguindo comentar lá. Sera que vc pode colocar no lugar correto? Obrigada.
ResponderExcluir