Representação tem repercussão nacional

Shot003

O portal “Folha.com”, do jornal “Folha de São Paulo”, destacou a postagem deste blog na qual transcrevo a representação feita contra a governadora Ana Júlia.

Em reportagem de João Carlos Magalhães o “Folha.com”, transcreve trechos da representação e finaliza com a alegação da assessoria de campanha de Ana Júlia que “afirmou, pedirá uma perícia da gravação.”.

Declara ainda a reportagem da “Folha.com”, que a assessoria da governadora informou ter revisto, ontem, “todas as gravações feitas no dia da reunião com os taxistas e o suposto áudio não foi encontrado.”.

A assessoria da governadora finaliza a declaração sugerindo que no áudio “há indícios de montagem”, e que “Ana Júlia não cometeu nenhum tipo de abuso de poder.”.

Clique na imagem para ler a reportagem completa.

Comentários

  1. Grande Parsifal,

    Como diria aquele velho ditado, “O que é bom a gente mostra; o que é ruim, esconde.”

    Assim caminha a humanidade, graças ao telefone celular, canetas espiãs e etc...

    Fora Noiva de Chuck.

    Um abraço;

    Raimundo Rodrigues - IT Suporte
    MSN rairod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. APROVEITE TEUS 30 Sg, é fácil toda a mídia está contra o PT... MAS DEPOIS.. HEIN.ALIÁS NÃO DIVULGASTE A ULTIMA PESQUISA..ESTÁ DANDO 17,2 % DE DIANTEIRA PRA DILMA 13, AQUI VAI SER PUBLICADA A DIFERENÇA É 2 PTS. VAMOS A LUTA É 13 AQUI E LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Não é só a mídia, todos os políticos inescrupulosos, enganadores do povo e farsantes, também estão contra o 13. Êles só esqueceram de combinar com o povo. A força do povo vai vencer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação