PTB, o retorno

Shot006

A nau da coligação “Acelera Pará”, desloca-se cada vez mais a uma aceleração negativa, tendendo a parar o movimento por falta de torque.

Enquanto os aprendizes de feiticeiros da recandidata Ana Júlia cuidam de levar até ela quem dizia que com ela já estava, os japoneses de Simão Jatene cabalam os que com ela, pelo menos formalmente, estiveram.

Os deputados reeleitos do PTB, Júnior Ferrari e Eduardo Costa, juntamente com os eleitos Tião Miranda e Josué Bengston, aquele estadual e este federal, todos somando 229 mil votos, saíram esta manhã do gabinete do tucano com compromisso fechado de apoia-lo no segundo turno.

Com isto, o Partido Trabalhista Brasileiro, dá meia volta a volver e retorna ao ninho tucano, onde outrora foi mais bem acalentado que na seara petista, que, aliás, só acalenta os cadastrados na DS, corrente da governadora.

Comentários

  1. Não vi nenhum dos eleitos mencionados, pedir votos para a AJ. Os eleitores do PTB votam no Simão. O Dudu faz de conta que apóia o PT. Por isso acho que a sangria não será grande, agora o Presidente do PTB no Pará, Raimundo Quaresma, está ameaçando de expulsão. Não acredito nisso, mas se a moda pegasse por aqui vai seria um Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  2. Ana Julia lutou contra o Jader, para conseguir a vitória de Tião Miranda, para a presidencia do Sebrae.Resultado logo após a vitória como deputado, larga a governadora.Josué Bengston ao lado de Carmona, ficou um bom tempo com a direção do Detran,e logo após a eleição do primeiro turno pula para o lado de Jatene.Enquanto isto o Duciomar, faz de conta que está aborrecido com estas decisões de seus companheiros de partido.Maravilha, a credib ilidade destes senhores politicos que envolvem o profano com o religioso.

    ResponderExcluir
  3. Esta turma,nunca perdeu "oportunidades" para mudanças circunstanciais.Para eles a seriedade em politica não tem nenhum valor.O pastor latifundiário e possivel grileiro, segundo o MST, sempre faz das suas ideologias, um balcão de negócios.Assim sendo a partir de agora, o Duciomar passa ou continua a ser o grande eleitoral de Jatene, em Belém, no segundo turno.

    ResponderExcluir
  4. Mantida a histórica máxima entre marinheiros;"em naufrágio, os primeiros que abandonam o barco, são os ratos".

    ResponderExcluir
  5. Perfeito anônimo das 00:01, ela derrubou o LEAL companheiro HILDEGARDO, para impor o bem avaliado ex-prefeito de Maraba, contando com seu apoio, bem feito sifú.

    ResponderExcluir
  6. o último que sair por favor não esqueça de apagar a luz.a incompetente ana julia vai morrer como o povo determinou. abraçada ao dr.oculista duciomar e juntos afogados num poço de 100% de rejeição,isso nem o champolim colorado consegue reverter.

    ResponderExcluir
  7. morrer abraçada com o oculista duciomar,o destino certo dos dois é arder no mármore do inferno.ninguém merece.

    ResponderExcluir
  8. vão todos do ptb só fica o oculista duciomar que só a ana julia valorizou e super faturou,afinal de contas seu passe foi comprado por 160 milhões, passado recibo e sem direito a devolução com foto e tudo em todos os jornais,pois eles se merecem são os dois destruidores do patrimônio público do povo do pará.ela agora vai ter que descontar essa duplicata de 100% de rejeição,abraçada ao dudu, pois ai esta um exemplo clássico da tampa com o pinico.que ela faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  9. é anônimo das 16:49 falou e disse, realmente é a tampa e o pinico e o conteúdo é a massa cinza dos dois;

    ResponderExcluir
  10. Então vamos lá:
    esses senhores deveriam devolver a grana que o governo estadual (Ana Júlia) repassou à prefeitura de Belém (Duciomar) relativo ao dinheiro que Almir não repassar a Edmilson; deveriam entregar os cargos que têm no executivo estadual; deveriam devolver todos os galhos que a governadora quebrou por eles; esse senhor chamado Josué Bengtson deveria, no mínimo dos mínimos, devolver esse mandato que conseguiu usando-se da legenda do PT - fez parece o Gerson Peres 4 anos atrás: sugou legenda do PSDB e partiu para o lado da Ana Júlia - pelo menos esse daí foi abatido em voo agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação