A Policia Federal joga a tarrafa

Shot005

Ao que parece a Policia Federal resolveu ouvir meus apelos e fez uma pequena escala no Pará.

Estão, agora mesmo, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos comitês dos deputados estaduais eleitos Fernando Coimbra (PDT) e Chico da Pesca (PT).

Os mandados em poder da PF também determinam busca e apreensão na Secretaria Federal de Pesca e na Superintendência Regional do Trabalho em Belém.

As residências de dois servidores dos órgãos acima referidos também estão sendo alvo da operação.

Segundo o “Blog da repórter”, “a busca e apreensão foi determinada para coletar provas numa investigação sobre fraudes na concessão do seguro de defeso no Pará.”.

Comentários

  1. HUMMMMMMMMMM ISSO AINDA VÁ FEDER. ISSO É COISA DO PT;;;;;;;;;;;;;;;;;TAÍ A REJEIÇÃO PELO PESCADORES KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que a PF só a Tailândia fazer turismo!

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE CHEGAR EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA E SANTA MARIA DAS BARREIRAS, AI SIM, VÃO VER QUE TEM MUITA GENTE RECEBENDO O DEVESO SEM TER DIREITO OU SER PESCADOR,FUNCIONARIO DO MINISTERIO E EX-VEREADOR DEVE SER INVESTIGADO E O PRINCIPAL ENVOLVIDO NA COLONIA Z-39.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, o prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinicius (PMDB)deu apoio velado a Ana Júlia no primeiro turno e aberto agora no segundo turno, inclusive obrigando funcionários públicos temporários a fazer campanha para a petista. Está pagando 42 carros-som para a propaganda dela e botou na rua toda a máquina pública municipal na campanha. Nesta última semana de campanha, no entanto, ele e o pai, empresário Carlos Vieira, reuniram-se com o prefeito de Paragominas, Adinan Demachi (PSDB) para oferecer recursos para a campanha do Jatene. Vinicius acende uma vela pra Deus e outra para o diabo. Gostaria que publicasse isso. Não me identifico porque sou funcionário e aqui a perseguição é implacável.

    ResponderExcluir
  5. E o meriquinho? Nada?
    Ele é o principal envolvido.

    ResponderExcluir
  6. Cadeia nesse MERIQUINHO, Oh, sujeito insuportável!

    ResponderExcluir
  7. MONTE ALEGRE27/10/2010, 14:25

    TAMBÉM DEVIAM VIR A MONTE ALEGRE,ONDE É COMUM NÃO PESCADORES RECEBEREM O SEGURO-DEFESO. VALE LEMBRAR QUE O PRESIDENTE DA COLONIA DE PESCADORES HÁ DOIS MANDATOS, APOIOU CHICO DA PESCA

    ResponderExcluir
  8. Valeu a Denuncia querido Deputado quero ver agora a cara de pau da tal de socorro Pena Secretaria de Pesca que não fez nada vezes nada pelo setor pesqueiro do Estado e arrogante do marido o Everaldinho, é o irmão da Prefeita de Santarém chefe de casa civil, que se deram tão bem com o dinheiro publico o gentalha para gostar de mamar nas tetas do Estado. Policia nestes incomPeTentes.

    ResponderExcluir
  9. Só uma retificação, Deputado: participaram da ação a CGU, Ministério Publico Federal, Justiça Federal e Polícia Rodoviária Federal, pelo fato da Polícia Federal não dispor de efetivo suficiente para apoiar a ação. Como é de praxe aqui no Pará, as duas polícias federais atuam em perfeita sintonia.

    ResponderExcluir
  10. Gente, isso é coisa do PT! Simples, é voto pra Dilma e Ana.

    ResponderExcluir
  11. Tem quer fazer isso em Conceição do Araguaia, mas precisamento com o responsável pelo Ministério do Trabalho...um tel de João do Ministério...

    ResponderExcluir
  12. TEM DE CHEGAR AO MUNICIPIO DE CHAVES NA ILHA DO MARAJÓ, ESPECIALMENTE PASSANDO POR DETERMINADO VEREADOR DO PT DA CÃMARA MUNICIPAL DE CHAVES NO PARÁ

    ResponderExcluir
  13. E no DETRAN???Quando vão passar lá na sede??O chefe da área de exame é peixe de Fernando Coimbra.
    Se a PF passar lá,vão pescar muito peixe$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. O anônimo das 14:47 deveria ser informar melhor.O alvo das investigações são as Secretárias de Pesca e do Trabalhos, ambas do governo federal. A SEPAC do estado não libera seguro defeso que está nas mãos do chico da pesca e do Miriquinho.Não é a toa que foram eleitos.Pena que a PF só se pronuncia após as eleições, todos sabem que o esquema é pesadíssimo, tem muita gente inclusive parentes deles que não sabem nem segurar em rede e vara de pesca e recebem o seguro, bota gente nisso.

    ResponderExcluir
  15. Não esqueçam de dar uma passadinha em são Geraldo e ´principalmente em Piçarra... a farra do defeso da pesca estar pra la de mil... propina pra todo lado...presidente de colônia é SANTO...PRA ARRUMAR E PEGAR O DINHEIRO FÁCIL... FIQUEM DE OLHO.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó, precisa receber essa visita (PF), principalmente, em relação a duas "vereadoras do PT" que também fazem parte do esquema de Meriquinho e Chico da pesca.

    ResponderExcluir
  17. esses ai são piabinhas e os tubarões dep federal,a tarrafa não da conta,tem q ser rede de arrasto,que vergonha com tanta gente passando fome,nos salve N S Nazare.

    ResponderExcluir
  18. É impressionante! Chovem denúncias de todos os municípios paraenses... Isso revela que há uma verdadeira máfia comandada pelo PT espalhada por todo o Estado. Tô chocada!

    ResponderExcluir
  19. Grande pescaria poderá acontecer, se for jogada a tarrafa, no Detran.Principalmente na área de exames de habilitação.Quem lá comanda, está doidinho para ser pescado, uma vez que já jogaram a tarrafa no padrinho dele.

    ResponderExcluir
  20. Muitooooooooooooo bem...a tarrafa da PF tem que ser esticada até ao Amapá!! Por aqui virou negócio!!! Presidentes de Colônias, cooperativas e associaçoes viraram empresários da pesca, ou seja, do seguro defeso!!! Temos funcionáris publicos, iniciativa privada, taxista, mototaxista, vendedores ambulantes, autonomos,...e outros que nao sabem nem nadar...""alvarar"" pescar, rsrsrsrs...que se beneficiam com o recurso destinado aos verdadeiros pescadores profissionais!! Mas pelo menos...os trabalhos de caça à esses pilantras já iniciaram!! VALEUUUU

    ResponderExcluir
  21. TÁ BOM DELA PASSAR TAMBEM É NA CASA DO JATEVE! ELE Q GOSTAR DE NÃO IR PRA REUNIÕES IMPORTANTES PARA O NOSSO ESTADO PARA PESCAR EM ÁREA PROÍBIDA POR LEI!RRSRSSRSRSRS

    ResponderExcluir
  22. Por favor Afuá na Ilha Marajó também precisa receber a visita da Polícia, porque a Colônia de pescadores também funcionou no último defeso, como esquema de Meriquinho e Chico da Pesca, onde centenas de pessoas não ligadas a pesca receberam o "Seguro Defeso".ha! que pena que os verdadeiros pescadores muitos deles não consegue receber esse benefício.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação