Não devo e não pago

Shot008

As duas notas acima, publicadas na coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, deste domingo, 17.10, revelam o verdadeiro motivo do pedido de exoneração da secretária de Saúde do Estado, Silvia Cumaru.

O proprietário do Hospital Frei Daniel Samarate que “misteriosamente tem o maior índice de exames preventivos de câncer de colo de útero do Brasil”, é o prefeito de Salinas Vagner Curi, do PT.

Comentários

  1. A corrupção passou recibo... E aí ficou difícil pagar. A Coumaru então tirou o time com medo de ser presa!

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA QUE UM DIA A VERDADE IA APARECER. TRABALHEI NO HOSPITAL EM SALINAS E MUITAS PESSOAS SABEM QUE O MÉDICO VAGNER CURI É NA VERDADE UM MONSTRO. SÓ QUIS SER PREFEITO PARA GANHAR DAS MÃOS DA GRANDE DESGOVERNADORA ANA JÚLIA AS CHAVES DO HOSPITAL REGIONAL, QUE FORAM TIRADAS DAS MÃOS DO PMDB. MAIS UMA GRANDE TRAPALHADA DESTA MULHER. ESPERO, TENHO FÉ EM DEUS, QUE ESTE CRIME HORRENDO SEJA DESCOBERTO E QUE ELES PAGUEM NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  3. Eu e todos da SESPA da 4ª Regional de Saúde
    de Capanema e todos os médicos que labutam na região do salgado e bragantina estão cientes dos absurdos charlatônicos que essa casa de saúde sediada em Salinas,com a conivencia e financiada oficialmente pela SESPA vem cometendo contra as mulheres desavisadas e carentes do nordeste do Pará.É uma coisa abominável e inacreditável o que essa casa de saúde (ou doença)faz.É puro "Embromechion " visando lucros astronomicos para o seu dono,o prefeito da cidade filiado e protegido do PT e do dep Bordalo.É uma afronta ao código de ética médica e,principalmente , um descaso, desrespeito e crime hediondo contra as mulheres que são iludidas e enganadas pelo(os) atores principais dessa peça teatral repulsiva que agride principalmente os princípios de proteção e guarda da vida que tanto os profissionais,como as instituições de saúde devem preservar e proporcionar às populações necessitadas de assistencia.O MP deveria proceder imediatamente uma ação incisiva e eficaz contra tais absurdos e dar
    um basta neste charlatanismo que suja e põe sob suspeição a credibilidade e o conceito da classe médica e dos órgãos reguladores desta perante a população em geral.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Governo da ANA JÚLIA, que ao contrário da afirmação de que trabalha pros pobres, administra com desenfreada e voraz corrupção e aprofunda, portanto, o fosso entre ricos e pobres, obstaculizando o desenvolvimento do Estado, haja vista o saqueamento do orçamento público, além das gravíssimas distorções na concorrência, ao obrigar empresas a desviar importâncias cada vez maiores para obter novos contratos. Com isto, solapa-se a democracia, a confiança no Estado, a legitimidade do seu governo, a moral pública.

    A execração pública do governo ANA JÚLIA e a incontrolável e vexatória rejeição popular a que está submetida a recandidata ANA JÚLIA, são consequências desses malfeitos no exercício da gestão pública.

    Por tudo isto, o povo paraense já decidiu que não quer mais ANA JÚLIA no Governo.

    ResponderExcluir
  5. Acontecer isto em um governo petista é o fim da picada! Afinal não são eles que se dizem probos e éticos? A Dra. Silvia pode até não pagar, mas nós, pobres e indefesos contribuintes, vamos bancar mais esta imoralidade administrativa dos incompetentes que governam este Estado.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso os auditores da AGE abanam bandeiras intimidados por sua chefe. É o fim da picada!!

    ResponderExcluir
  7. Essa bomba tinha que estourar na mão da Dra. Silvia Cumaru, que é uma pessoa séria, mas provavelmente esse esquema tem "dedo" da alta cupula desse governo. Por mais esse escandalo não temos, como militante tentar eleger essa governadora.Vamos ser coerente petistas, não dá.......

    ResponderExcluir
  8. How, que corja...

    Enquanto isso, há mais de 2 meses os pobres funcionários da Sedect são obrigados a toda sexta-feira ir trabalhar de blusa vermelha, sob pena de não serem cosideredos "um deles".

    Nojentos.

    31 de outubro, dia de botar a fofucha maligna pra fora, vai ser o dia mais feliz da história do Pará.

    Corja, repito.

    ResponderExcluir
  9. Do PT, vírgula Parsifal. No PT. Ele é da base do Wlad e apoiador de carteirinha do Jatene. Pediu voto ao Jatene no 1o turno e pede outra vez agora. Por favor, vamos prestigiar os fatos. è o mínimo que se espera.

    ResponderExcluir
  10. Parsifal;

    Data venia, desde a inauguração do governo Ana Júlia Carepa a SESPA, vem servindo para encher a bola de certos prestadores de serviços - naquilo que eles fazem!(seja ou não o que a população realmente mais precisa); inclusive uma turminha do PMDB durante a passagem da Dra. Laura Rossetti, ex: o Wanderlan Quaresma, em cuja clínica aquela mulher com gravidez psíquica teve laudo de ultrassonografia positivo para gravidez, com sexo da criança e tudo.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anônimo (17/10/2010 21:46:00).

    Não confunda DAS com Auditores, quem sacode bandeiras são os DAS petistas que trabalham na AGE, os Auditores na sacodem bandeira de nenhum partido e nem precisam disso, são todos concursados e estáveis.

    É preciso ter competência até para fazer um simples comentário em blog.

    Sds

    ResponderExcluir
  12. 00:54:00,

    E por que "o governo" deu a contraordem para pagar?

    ResponderExcluir
  13. É o fim trágico, infeliz, triste de um desgoverno que enriqueceu as custas de escândalos, corrupção, de falcatruas, de armações. Chega, o povo sábio do Pará vai expurgar essa corja toda de assaltantes de contribuintes.

    ResponderExcluir
  14. O Governo do PT foi marcado por grandes escândalos na (falta de) SAÚDE.
    1- Morte das criancinhas na Santa Casa de Misericória, foi pior do que o massacre de Eldorados pois eram recém nascidos indefesos.
    2-Paciente com CA sem poder fazer radioterapia tendo um aparelho NOVO, PARADO há mais de 2 anos.
    3- Hospitais Regionais mal administrados em todo o Estado
    4- ETC...ETC...ETC...ETC...

    ResponderExcluir
  15. pelo que sempre ouvi falar esse prefeito sempre foi gente do wlad será que a ordem de pagamento não fazia parte de algum acordo pra cooptar o wlad? Alias o wlad colocava na propaganda dele que foi o campeao de exames de cancer no pará....

    ResponderExcluir
  16. Com o Wladimir,do PMDB,por trás, toda bandalheira é possivel,que tenha ocorrido em Salinas. Policia neles.
    João Costa.

    ResponderExcluir
  17. Para o anônimo que falou que não existem auditores da AGE bandeirando pela cidade posso mandar a foto de alguns se vc quiser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação