Jader escreve ao povo do Pará

Shot008

O deputado Jader Barbalho escolheu o dia em que o Brasil vota, em segundo turno, para eleger quem vai ocupar a presidência da República e os diversos governos estaduais, para lançar o seu manifesto de apoio à democracia em uma carta aberta ao povo do Pará, na qual, também, tece considerações sobre a cassação do seu futuro mandato de Senador.

Clique na imagem para ler a carta.

Comentários

  1. oi Parsifal,
    Li a carta, e constato que Jader apesar de tudo e de alguns vai continuar lutando como parece ser a sua sina, independente de uma avaliação moral, e convenhamos que hoje e sempre por que valores é que se mede essa tal moral, o exemplo que fica é o de um Lutador que não se abate e 1800000 eleitores do Pará sabem disso. Virgílio

    ResponderExcluir
  2. Ei Parcifal, confirma aí se é verdade. Sabes, precisamos de pessoas bem informadas como o Deputado.
    Então, está mesmo certo que o Jader Barbalho ássumirá a chefia da Casa Civil do Jatene?

    ResponderExcluir
  3. Essa lei do FICHA LIMPA teve 1,3 milhoes de votos e o JADER teve 1,8 milhoes. No caso deu empate e esses Juízes não observaram o clamor Popular que querem o Jader de Volta. Vai ter outra eleição a lei é bastante clara, e o Jader vai se eleger novamente. Resta saber, qual será a artimanha de seus inimigos, face a essa realidade.

    ResponderExcluir
  4. André Magnago (Andrezão) JPMDB31/10/2010, 15:12

    Em quanto houver um membro desta Juventude ali está sempre lembrado o espirito e o nome de Jader Barbalho não adianta puxar o tapete do MAIOR LIDER POLITICO DA HISTÓRIA DO PARÁ pois toda vez que o senhor for candidato eu votarei e farei campanha para o sr sempre. o Livro autografado que o sr me presenteou está aqui ao meu lado junto de muitas lagrimas de covardia que esse STF fez com o sr, mas saiba que se houver novas eleições Votarei apenas no sr, e pode ter certeza anularei meu segundo voto como forma de protesto contra essa covardia.
    Viva Jader Barbalho !!! Unico e Legitimo Lider do estado do Pará.

    Hoje, é nosso segundo turno e aqui em castanhal estou com o adesivo de jatene em meu carro, mas o Bandeirão que carrego é de Jader Barbalho !!!

    ResponderExcluir
  5. Lula falou hoje que o que estão fazendo com tiririca,é um desrespeito com um milhão e trezentas mil pessoas que votaram nele.
    E o que fizeram com Jader?Foi a maior bandalheira e roubalheira dos últimos tempos,graças ao STF.
    Eu quero ter direito ao meu voto,eu quero ele validado.

    ResponderExcluir
  6. Jader para o Senado. teve quase a votação do Jatene e muito mais votos do que a Ana Julia, para o governo do Estado.Tudo isto, com toda campanha às vésperas da eleição, diznedo que ele não éra candidato.É necessário atentar para a liderança e o apreço do povo paraense para este grande lider.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, na carta do Jader este trecho:"Mas, há coisas piores. Há a inveja de um grupo que faz campanha diária contra mim. Que disse, todos os dias, ao povo do Pará para não votar em mim: e o povo votou. Este mesmo grupo, frustrado com a minha votação, agora mente – são uma família de mentirosos, cuja dupla origem genética está no crime – ao afirmar que estou inelegível por oito anos. MENTIRA: o prazo para que eu possa me candidatar novamente, caso eu não vença no STF, onde ainda luto, é 31 de janeiro de 2011. Daqui a exatos três meses poderei ser candidato".Principalmente gostei! uma familia de mentirosos, cuja DUPLA ORIGEM GENETICA ESTÁ NO CRIME.Desta forma está sendo reposta a verdade da história do Pará.Quem não tem passado, não pode julgar nem o presente, nem o futuro.Quem tem rabo de palha, não passa perto de fogueira.Contra a hipocrisia e o falso moralismo.

    ResponderExcluir
  8. Advogado

    Não sou eleitor de Jader mas jamais concordarei com aquilo que fez o STF.
    Se eu fosse Jader, eu mesmo faria minha defesa oral na tribuna do Supremo. Quem enfrentou a ditadura, enfrentar cinco ministros do STF é nada. Direito Constitucional e Direito Processual Constitucional Jader, como advogado e legislador, deve dominar muito bem. Lembramos que a tribuna do STF é uma tribuna politica. A decisão tomada foi politica e não juridica. A motivação dos dos votos contra Jader não se encontram nos livros de Direito, mas incomumente nos relatorios dos votos. Na bancada não existe ministro impedido e nem de licença por mais de 60 dias. Saulo Ramos em seu livro Codigo da Vida diz quem é Celso de Mello. Celso de Mello é aquilo que ele nos demonstrou: no julgamento seu voto é contra a aplicação imediata da Lei mas momentos depois propõe um desfecho a favor da decisão do TSE. Pergunta-se: poderia fazê-lo? Assim, como é possivel advogar no STF?
    Ancioso, aguardo o desfecho judicial do registro da candidatura de Jader Barbalho.

    ResponderExcluir
  9. caro Deputado,
    Sinto-me á vontade de expressar o seguinte comentário, pois não votei nem em Jáder e nem tão pouco em flexa , acreditando que ambos não representam projetos politicos que possam ajudar quem mais precisa em nosso Estado;entretanto a decisão do STF atenta contra a vontade popular, a vontade democrática do povo.Não sou jurista, porém creio que uma nova eleição para o Senado seria mais viável, sem as participações tanto de Jáder e Paulo Rocha. Esse é meu pensamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação