Jader Barbalho libera PMDB

defer

O deputado federal Jader Barbalho, tornou pública nesta tarde a decisão do PMDB a respeito da eleição de segundo turno.

“Em respeito aos diferentes cenários políticos nos municípios paraenses, o PMDB liberou o apoio individual a Simão Jatene ou Ana Júlia”, declarou o presidente do Diretório Regional do partido.

Simão Jatene será o beneficiário de 95% do apoio das lideranças peemedebistas.

Os outros 5%, por determinadas circunstancias, que a historia narrará não muito a frente, dividir-se-ão em dois grupos: aqueles que ficarão neutros e aqueles que fingirão apoio a Ana Júlia.

Comentários

  1. Jáder Barbalho não se intimidou diante da obscena ideologia do terror.

    Outra vez, o grande líder da política paraense dá o exemplo de liberdade, ao exercitar a mais cara das liberdades para o espírito criador:

    "A LIBERDADE DE NÃO TER MEDO".

    A liberdade de não ter medo é certamente a mais profunda e generosa de todas as liberdades fundamentais: a liberdade de dizer; a liberdade de não temer; a liberdade de crer e a liberdade de ter segurança.

    Ela (a liberdade de não ter medo) é a base, o ponto de partida para o exercício das demais e também um marco de independência do ser humano com os totens e os tabus que durante a sua longa história construíram as barreiras da superstição e das mais abomináveis formas de inquisição, fechando as portas do céu e conservando os deuses longe e acima da condição humana.

    VALEU O EXEMPLO, GRANDE LÍDER!

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, O Liberal dá 20 pontos de vantagem para o Jatene hoje via IBOPE, quando o resto do nosso Partido vai marchar com o Jatene para tirar de vez a Ana Bolota do Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, já saiu a pesquisa do Ibope no O Liberal: Jatene 54, Ana 36. Leia o Espaço Aberto.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jáder Barbalho, um grande lider que está se acabando pouco à pouco. A incerteza que se encontra no Supremo o está levando ao desespero, pois sabe que rei morto, rei posto. Todos vai virar-lhe as costas, pois a hipocrisia é muito grande. Quando perder a imunidade parlamentar e for preso, poucos o irão visità-lo. Que pena, mas só colhemos o que plantamos. Parsifal, quero ver se vais ter coragem de colocar este comentário.

    ResponderExcluir
  5. JADER BARBALHO,É O CARA.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dep. Parsifal,

    Numa eventual ação do futuro governo Jatene, similar aquela da ORM/FUNTELPA ou CERPASA, como será a postura do candidato? Vai se calar ou destilar críticas ácidas?

    ResponderExcluir
  7. Achar que Jáder está se acabando pouco à pouco é no mínimo uma insanidade. Qual a ótica para este raciocínio ? Qual o político que aí está que arranha o poder ou a capacidade do nosso líder ? Com exceção desta curta onda vermelha que agora se finda, Jader pontuou o nascimento de todos os políticos desde o seu primeiro governo na decada 80.
    E quanto a perder a imunidade, todos os processos saem do supremo e voltam a justiça comum. Imagina o que vai acontecer.
    Jáder é o cara. Não é a toa que o cara lhe beija a mão. Quanto a Ana Júlia, resta-lhe disputar as eleições em 2012, embora não acredito que o partido ainda lhe ceda qualquer que seja a vaga. Por enquanto ela vai ter que se contentar com uma assessoria parlamentar que o Puty reservou a ela.

    ResponderExcluir
  8. Desde quando FROUXURA é EXEMPLO DE LIBERDADE?
    Tá na cara q. o JADER NÃO quer se comprometer, gente burra!!!

    ResponderExcluir
  9. Jader lhe adimiro muito,torço muito por você não ligue pelo que os outros fala de você Deus esta com você,que ele lhe proteja

    ResponderExcluir
  10. Essa VELHA RAPOSA tá é garantindo uma fatia do bolo Jatenista pra ele. É muito bom ficarem sabendo que ele não é o pêndulo da balança desta vez não.

    ResponderExcluir
  11. O doutor Jader, acredito, ainda não atentou para o que poderá lhe advir. Perderá o senado, o poder político no segundo maior colégio eleitoral (Ananindeua) e suas empresas serão "engolidas" pelos Maioranas.O grande líder pode estar se colocando? numa sinuca de bico.

    ResponderExcluir
  12. Deputado, não concordo com a atitude tomada por Jader Barbalho de libertar o PMDB e deixar cada um de nos fazer o que bem entender.

    Temos sim, todos nos pemedebístad que machar coeso, fortes, únidos, em todo do projeto de Simão Jatene, o qual, não tera nenhum compromisso com o PMDB com sua vitória.

    O PMDB é muito grande, para decidir não ter um lado, ficar neutro, isso e muito ruim, embora entenda que 90 % dos pemedebístas era acompanhar e votar em Simão Jatene, que representa nesse momento o melhor para nosso querido estado do Pará.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  13. Olá Joel,

    Cada dia ao seu tempo. Se, e quando, algo do tipo ocorrer, cobre-me a atitude.

    ResponderExcluir
  14. Os confidentes de DEUS e o pessoal da dor de cutuvelo, devem está pensando:'porquê fui brigar com o PMDB?'

    ResponderExcluir
  15. Oh, Márcio não é "com o PMDB" é "com a Geni" do Chico Buarque.Tem tempo que a Geni é ótima, depois cospe-se nela. É assim que os outros partidos pensam do PMDB. E não é só o PT. Voces já esqueceram do golpe que o Jatene deu no PMDB na metade do seu Governo, cooptando grandes nomes do PMDB: aNA cUNHA, Gabriel Guerreiro, Bira Barbosa, Haroldo Martins e etc.Bom , nessa época o Jader tinha mandato, quero ver, sem mandato....

    ResponderExcluir
  16. Desde quando pode se liberar algo que não se controla???
    A carreira política de jader acabou e com ela a de helder. Agora resta assistir de camarote a carnificina interna dos pmdbistas pelo controle do partido.

    ResponderExcluir
  17. O homem"Jader"é tão bom articulador,que ele mexe as pedras do xadrez sem aparecer e sem sair do lugar,e fica só esperando o resultado que vem cair no colo dele,hehehe
    Esse realmente,É O CARA.

    ResponderExcluir
  18. Jader dorme 3 ou 4 horas por dia, lê dois ou mais livros por semana, ocupa todo seu tempo com a política, é articulado nos bastidores, não dá ouvido à fofoca, não se "emprenha" pelo ouvido, decide com base em pesquisa nunca por "ouvi dizer", lidera a familia, olha para o futuro esquecendo ressentimentos do passado, usa metodo para solução de seus problemas: vê a floresta e não somente a arvore, em vez de auxiliares tem "cães de guarda", tem oratoria fulminate, não tem presa, é oportuno.
    É um exímio jogador na política.

    ResponderExcluir
  19. aTÉ O MOMENTO ELE É O GRANDE PERDEDOR DESTAS ELEIÇÕES. E PERDEU QUANDO NO PRIMEIRO TURNO APOSTOU EQUIVOCADAMENTE, MEXEU A PEDRA ERRADA. ERROU FEIO. COMO O JOGO AINDA NÃO TERMINOU, VAMOS VER COMO CONTINUA JOGANDO...

    ResponderExcluir
  20. Das 09:42:00, me permita ousar um "gancho" no seu comentário pra um modesto complemento:

    um dos seus mais eminentes discípulos, será eleito - tudo indica - o futuro Governado do Pará: SIMÃO JATENE.

    ResponderExcluir
  21. anônimo das 9:42:00 o jader é que está certo não guarda ódio por isso vai ter vida longa o dr. almir devia se mirar nele.pois esse ódio vai leva-lo para os quintos dos inferno e não vai demorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

O HIV em ação

Ninho de galáxias