Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Não apenas os servidores terceirizados. Estão participando ativamentente no horário de trabalho, os servidores temporários e comissionados. A ordem é " ou acelera ou exonera".
ResponderExcluirA utilização da máquina está a todo vapor, é só acompahar as publicações no Diario Oficial de concessão de diárias, aumentou consideravelmente os assessores viajando a "serviço" do Estado. E nos que pagamos.
ResponderExcluircoisas de Anibal e Claúdio Cunha, aliais esse último, o Claudio Cunha, nossa!!!!! os esquemas dele na sema estão demais, é grana saindo pelos canos, proprina direto.
ResponderExcluirTou com muita pena da mimha irmã, coitadinha. Duas vezes por semana é obrigada a andar horas e horas distribuindo santinhos e catequizando as pessoas pra votar na Ana Júlia.
ResponderExcluirCarla Videira
Só SANTO NESTE BLOG...
ResponderExcluirO mesmo tá acontecendo aqui na AGE, onde a Audotira geral, Mary Joice, prega: "quem não tá dentro, tá fora!".
ResponderExcluirNos tempos do Simão Pescador do Utinga, todos os comissionados eram obrigados a participar das campanhas, a adesivar seus carros e a contribuir com coletas compulsórias de numerário.Nós servidores do Estado bem sabemos disso. Deputado gostaria que postasse.
ResponderExcluirDA MANEIRA QUE A COISA ANDA, A ANA JUDAS VAI TER QUER EXONERAR TODOS POIS A BARCA PETISTA JA AFUNDOU A MUITO TEMPO
ResponderExcluir