Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Simão Jatene poderá ser Enquadrado na Lei MARIAS DA PENHA, Bateu duas vezes na Ana Júlia...
ResponderExcluirEspero que a Dilma, como Presidente do Brasil, faça uma boa administração e coiba a corrupção hoje escancarada e imoral. Caso contrário, já estou torcendo pela aliança do PMDB/PSDB/DEM para a tirarem do cargo e Michel Temer assumir. Assim mostraremos aqui e lá que sem apoio o PT é apenas uma sigla que mostrou a face mais podre da política com tantos casos de corrupção que envergonham a nação brasileira.
ResponderExcluirLua
Caramba, é só o PT que é corrupto nesse país? Fala sério anônimo aluado, vai pesquisar, estudar história, faz qualquer coisa além de puxar saco. Vem cada um aqui bater no PT que não suporta uma auditagem.
ResponderExcluirNinguém poderia eleger um presidente com 17 processos na costa, FORA SERRA!!!
ResponderExcluirPARABÉNS Dilma, sua vitória foi MERECIDA!!!
Parsifal,
ResponderExcluirAgora tu postas uma foto de Dilma Sorridente, mas todo durante toda campanha se quer manifestou apoio total e irrestrito, a não ser ao falar que era mandado pelo Morubixaba do PMDb no Pará. Tu não te toca?