Campanha oficial

Shot009

O corte acima é da coluna “Repórter 70”, da edição de hoje de “O Liberal”.

Se usar secretários e dirigentes do governo para mobilizar servidores, a fim de fazer proselitismo politico, não é o mais escancarado uso da administração pública para fins eleitorais, podemos então concluir que estamos na hora do vale tudo: pode chutar canela e socar o nariz que a conduta não é vedada.

Com a palavra o Ministério Público Eleitoral.

Comentários

  1. É 13, É 13, É 13,É 13, É 13, É 13, É 13,...chora Parsifal.

    ResponderExcluir
  2. Isso está ocorrendo verdadeiramente em todas as secretarias do estado. Na setran, sexta feira, fizeram uma lista com todos os DAS, nomeados pela governadora,com none e número de telefone, que foram contactados mesmo os que estão doentes ou com problemas de saúde, para o engajamento nessa eleição e todos já foram conocados pro dia da eleição. Estão sendo obrigados a fazer proselitismo politico, no uso da administração pública para fins eleitorais. É o fim da picada.

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais jeito.O povo já ESCOLHEU Jatene para governar o nosso Estado a partir de 01.01.2011

    ResponderExcluir
  4. No Hospital de clínicas Gasspar Vianna, sexta-feira, faltou comida pra funcionários e pacientes, por falta de pagamento à tercceirizada. No setor de pediatria, crianças choravam de fome. E as mães protestavam. Agora, depois de passar meses pagando a GDI (gratificação de desempenho) abaixo do merecido, a direção do hospital na véspera da eleição vai pagar 100% de gratificação. Enquanto isso, crianças gritando com fome...

    ResponderExcluir
  5. é A HORA DOS CONCURSADOS SE FAZEREM DE LESOS E NÃO COMPARECERM A ESSE DESCARAMENTO, APROVAÇÃO NO CONCURSO NÃO FOI UM FAVOR DA ANA JUDAS E SIM UMA OBRIGAÇÃO DO ESTADO EM PROMOVER CONCURSO, E MUITO MAIS NOMEAR TODOS OS APROVADOS E NÃO DEIXAR OS MESMOS IR A JUSTIÇA PRA VER E TER SEUS DIREITOS RESPEITADOS;;;; ENQUANTO ISSO ELA FICA NOMEANDO TEMPORÁRIOS NO MAIOR DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO...... HAJA FALTA DE VERGONHA;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, se fosse só isso eu nem ligaria. Acho que esse "papo" não dá em nada, tem até efeito contrário. Preste atenção desde a duas semanas atrás o que estão fazendo de aditivos em todas, eu disse todas, as secretarias, estão saqueando, esta semana será pior, muito pior, tudo, tudinho no Diário Oficial.

    ResponderExcluir
  7. No Detran,semana passada foi feita uma reunião com todos os servidores,na qual a diretora geral pedia vota descaradamente para Ana Julia.
    Ele pensa que temos memória curta,pensa que esquecemos o que o transloucado que ela colocou lá como diretor geral,ALBERTO CAMPOS,fez com os funcionários do Detran;perseguição,PAD para sindicalista do órgão, salário no ultimo dia do mês,varios membros da quadrangular, salário atrasado,coisa nunca acontecido lá e etc...
    É melhor nem pensar em votar nela e tudo isso de novo pode acontecer por lá.

    ResponderExcluir
  8. Oi das 24:00 horas poderias te informar melhor e não falarias besteira. A razão da falta de comida no HC é devido uma liminar concedida pela justiça à empresa gula que por eles do HC já teria sido defenestrada de lá. Não tem nada ver com a Ana Julia

    ResponderExcluir
  9. Sobre a falta de comida no Hospitalo de Clinicas, o choro foi em todos os setores ( adultos e crianças) e a comida até às duas da tarde ainda não havia sido servida. Foi uma confusão só, e a Adimistrsção somente provindenciou a alimentação após a chegada da imprensa! Esse é o governo que cuida das pessoas!

    ResponderExcluir
  10. Sexta feira chegou o comunicado, não convidando e sim convocando, os servidores concursados para irem ao Hangar para um ato público. Não tomamos conhecimento, pois isto não é legal e sugere que farão campanha política em horário de expediente o que a lei veda. Durante quase quatro anos, nós os servidores efetivos e concursados, fomos humilhados por este governo que aparelhou o Estado com pessoas totalmente desqualificadas para o serviço público, transformaram o governo num verdadeiro caos administrativo, principalmente nos setores de licitações onde estouraram os maiores escândalos, só aqueles grupos de servidores com maior poder de mobilização e depois de muita porrada da PM, conseguiram alguma melhora salarial. Não entendemos como eles acham, faltando uma semana para a eleição, podem nos enganar com migalhas, Vão ver nas urnas a força do Servidor Concursado e será um aviso para o próximo governo. Somos o Estado e qualquer governo nos deve o respeito ao nosso cargo conquistado por concurso, não devemos nada aos políticos, não entramos no serviço público pela porta dos fundos. Existe uma idéia clara entre nós hoje, e é fala corrente em todos os Órgãos, quanto a manutenção da Ana Júlia no governo, o Pará não vai agüentar mais quatro anos de tanta bagunça na administração pública. PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se você, Parsifal, como deputado eleito pelo povo, e outros tantos políticos que vêem esse tipo de coisa acontecendo em pleno período eleitoral não podem fazer nada para impedir? Não há uma forma de denunciar ao Ministério Público, fazer com que eles investiguem, que estejam no local marcado, já que está tudo divulgado pela imprensa, a fim de flagrar esse ato ilegal? E a Justiça Eleitoral, nada vê, fala ou ouve? É preciso agir e mostrar a essa gente que estar no poder não significa tudo poder.

    ResponderExcluir
  12. Deputado,

    Vejo no Post dois fatos graves: crime eleitoral e assédio moral.

    E relação ao crime eleitoral, cabe ação do PM / TRE.

    já em termos de assédio moral, as pessoas que se sentirem pressionadas, devem entrar com ações pedindo inclusive indenização.

    ResponderExcluir
  13. 20:30:00,

    O jornal faz a denuncia, e o blog também. Com certeza o MPE le "O Liberal", e denuncias feitas aqui no blog já foram fonte de abertura de procedimento.

    ResponderExcluir
  14. Caros colegas a quem cabe investigar as loucuras que a governadora vem fazendo para conquistar votos, ao Tribunal Regional Eleitoral ou ao Ministério Publico? Pois alem da convocação dos concursados, ainda estes mes os servidores foram surpreendidos em seu contra cheque com o pagamento de Gratificação de Tempo Integral, isso não é crime eleitoral? Pois para ter direito a esta gratificação os servidores tem que trabalhar acima do horario normal de trabalho e os mesmos não trabalharam pois não tinham conhecimento do pagamento, ou seja receberam sem trabalhar e não tem como compensar estas horas. Isto não é crime eleitoral? A quem cabe a investigação, será que o orgão competente é politizado? Provas contra o crime existe de sobra.

    ResponderExcluir
  15. O ex-reitor da UFPA, Alex Fiuza de Mello, usou do mesmo expediente nas últimas eleições na UFPA em favor de sua candidata. Depois de denunciado em um blog, o ex-reitor foi obrigado a abandonar a prática. Apesar do forte uso da máquina a candidata da situação foi derrotada nas urnas.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo das 23:54:00 acalme-se essa manobra nunca vai dar certo, os servidores estão escaldados com esse governo e no dia 31 de outubro vão dar o troco.
    Pensa que somos burros sabemos que isso só esta acontecendo porque ela viu que somos uma força nesse Estado, depois das eleições, se ela ganhar (Deus nos livre dessa desgraça) volta tudo para estaca zero.
    Ela retira sem dó esse beneficio com a desculpa mais deslavada do mundo.
    Muito me admiro é o servidor ainda acreditar que esse governo fez algum benefício ao servidor público.
    Deputado coloca no seu blog esse comentário... “os órgãos estão uma penúria só não estão fechados pelo esforço dos servidores que estão agüentando aos trancos e barrancos essa administração maldita que aqui se instalou..”.
    Não agüentando mais estamos dando um grito de misericórdia e pedindo ao futuro governador Jatene que olhe para o servidor público estadual, recupere, não só as suas perdas salariais, mas a alta estima do servidor que está baixíssima.
    E tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  17. Não se preocupe cara servidora das 14:10 o Jateve lhes dará, caso for eleito, e caso você como servidora mereça, o título de servidora nota 10. Grande programa: É mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito que o TRE ficasse muito, muito, muio atento nesta semana, e principalmente, no dia 31, pq vai rolar muita grana pela parte do PT, eles vão querer fazer de tudo pra ganhar a eleição. Olho vivo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo foi isto mesmo que o Chamom vez para lhe apoiar em curianopolis eu tenho a fita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação