Apenas um

Shot004

A campanha da recandidata Ana Júlia anunciou adesões de prefeitos do PMDB ao segundo turno.

Os anunciados do PMDB foram: Márcia Cavalcante, de São Miguel do Guamá; Iran Lima, de Moju; Cláudio Barroso, de São João de Pirabas; Amós Bezerra, de Augusto Corrêa; Fernando Cruz, de Curuçá; Wenderson Chamon, de Curionópolis; Joaquim Neto, de Dom Eliseu; Pedro Japonês, de Santarém Novo e Itamar Cardoso, de Goianésia do Pará.

Dos citados, apenas Wenderson Chamon, efetiva e deliberadamente, expos o seu trabalho politico e pessoal a favor da candidatura de Domingos Juvenil e é, de fato, um significativo apoio que Ana Júlia adquiriu neste segundo turno.

Os demais, desde o primeiro turno, demonstravam a sua direção em favor da petista, desidratando a candidatura local de Juvenil, mantendo-se pessoalmente distantes da disputa governamental, mas, colocando certa estrutura politica sob a bandeira petista, para que o governo não interrompesse obras que realiza nos seus munícipios.

As adesões anunciadas do DEM, Rosiel Costa, de Mocajuba e Ivo Muller, de Medicilândia, não alteram a potencialidade eleitoral de Ana Júlia: eles já estavam abertamente lhe fazendo a campanha desde o primeiro turno.

Ao frigirem os ovos, portanto, a única gema nova no omelete é o prefeito de Curionópolis, o popular Chamonzinho.

Comentários

  1. É vero,parsi,e o chamonzinho,não aquele da
    história novelesca palacio-mexicana, o famoso "preferido" da rainha má? tem de tudo nesse reinado podre...

    ResponderExcluir
  2. O Dr. Jáder precisa definir o rumo do PMDB para evitar que seus membros tomem decisões alheias às orientações do partido.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal realmente vc é muito parcial,fale quem dessas pessoas q declararam apoio ao Jatene estavam fazendo campanha para Ana Júlia no 1º turno?

    Nem um deles,por isso Ana Júlia não teve perdas.

    ResponderExcluir
  4. o Mesmo Eu digo dos do PTB que foram com o Jatene... sempre estiveram juntos e não acrescentam nada... o Junio Ferrare mesmo, vc pode até comfirmar com sua filha que trabalha aqui em Altamira, nuca pediu voto pra governadora as placas dele espalhada pela cidade não tinha nem uma menssão a Ana Julia e ganhou muito voto aq em Altamira Vitoria do Xingu e Porto de moz.... ou seja 6 por meia duzia

    ResponderExcluir
  5. 14:46:00 e 16:03:00,

    Vou levar ao FrontPage a observação de vocês.

    ResponderExcluir
  6. O presidente do PV José Carlos Lima ratificou apoio a Ana Júlia no segundo turno. Corre o risco de ficar só. Santarém já decidiu: puxados pelo grupo Paju os verdes já declararam publicamente apoio ao candidato Simão Jatene
    Verde de Santarém

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você deputado, pois a qui em curuçá, o prefeito já estava apoiando o PT. Que fique assim, pois caso ele debande para o PSDB o Jatene vai peder votos. O povo de Curuçá esta rezando para terminar esse mandato e tirá-lo da prefeitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação