Quebra de sigilo

Shot004

O episodio da quebra ilegal do sigilo fiscal de personalidades politicas e artistas, com o intuito de montar dossiês, também atingiu a filha do candidato tucano José Serra.

A Receita Federal, através do secretario Otacílio Cartaxo, confirmou ontem a falsidade do documento através do qual alguém que se fez passar por Monica Serra, requereu-lhe as cópias das declarações do Imposto de Renda de 2007 a 2009, na delegacia da Receita em Santo André-SP.

A Policia Federal declarou que já rastreou possíveis compradores das informações sigilosas do grupo ligado a Serra.

Antonio Carlos Ferreira, o contador que retirou as declarações de Imposto de Renda da filha de Serra, contou à PF que prestou um serviço "terceirizado" e não tem registros sobre quem fez a encomenda.

Tudo leva a crer que há uma quadrilha atuando na Receita Federal, cuja principal atividade é conseguir e comercializar dados fiscais protegidos por lei.

Comentários

  1. Em se tratando de PT, normal.

    Temos que lembrar:

    1. A lambança da gravação efetuada nos correios (ver mensalão), afim de neutralizar Roberto Jeferson - deu no que deu;

    2. A quebra de sigilo bancário do caseiro de Pallocci, na tentativa de sugerir que o rapaz tinha recebido $$$ de maneira a desqualificar seu depoimento.

    O que me passa é que o PT continua se comportando como se fosse composto de "lideres estudantis", que não têm responsabilidades nenhuma com suas ações e, por serem muito jovens, têm "licença poética" para fazer M.... e nada de acontece, em termos punitivos.

    ResponderExcluir
  2. anônimo das 14:17:00 mas um dia a casa cai ,nada é eterno é só esperar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação