O trabalho continua

Shot001

A respeito das postagens e reportagens que tomaram conta, ontem, de falas e textos que davam como iminente a renuncia do deputado federal Jader Barbalho a sua candidatura ao Senado, ele disparou a seguinte nota:

“Sou candidato ao Senado e o meu julgamento será feito pelo povo do Pará, que vai me dar em 3 de outubro a maior votação da história eleitoral do Estado. Não há fundamento nos boatos sobre a retirada de minha candidatura. O trabalho continua.

Jader Barbalho – 151”

Comentários

  1. Wlad disse, no palanque, que Jáder já pede voto pro Jatene no interior.

    Outra que vai abalar os petistas:
    O Saulo Costa estava no palanque de Jatene ontém. Para quem não sabe, Saulo é o 1º suplente de Paulo Rocha ao senado. Conclusão: Paulo Rocha, pelo comportamento de Saulo do PTB, já perdeu a eleição junto com Ana Júlia e no 1º turno, não acham?

    Um detalhe a mais: o PTB, menos Dudu, desembarcou da nau furada do PT e foi já já para o Jatene.

    ResponderExcluir
  2. O desespero do grupo Liberal é descarado. O Jader será o senador mais votado do Pará.

    ResponderExcluir
  3. Mas que a batata tá assando, ah, tá sim. E que já perdeu voto, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  4. Jader, foi e sempre será o mais querido politico do Pará, nós funcionarios publicos votamos e sempre votaremos no Jader. Infelizmente ele não é o candidato ao Governo por que iria ser uma lambada tão grande na Donana que nunca na historia deste país teria se visto. Ana Mulherzinha vulgar e incomPTente.

    ResponderExcluir
  5. Marissol Mélo27/09/2010, 13:37

    O Jader será o senador mais votado do Pará e da história do Brasil doa a quem doer!

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, por favor nos ajude. O hospital Gaspar Vianna tá sem dinheiro, faltando antibiótiocos e tudo quanto é material. E a direção já avisou que não tem dinheiro. Uma desumanidade. A mortalidade tá aumentando e ninguém faz nada...

    ResponderExcluir
  7. graça kahwage27/09/2010, 15:28

    ontem o amarelo do sol brilhou intensamente,sem uma nuvém no céu,quando chegou á noite a lua cheia amarelou completamente para pousar sobre o comicio do jatene.até os astros querem 45 já.

    ResponderExcluir
  8. Jatene será o Governador no 1° turno. Jader, o Senador mais votado, e Flexa, o 2° Senador eleito. O Mensaleiro Paulo Rocha junto com a incompetência personificada na sua "companhêra" Ana Conda Carepa, vão levar o farelo, porque o eleitor Paraense, diferentemente dos eleitores das demais regiões brasileiras, não se deixam iludir facilmente, ainda mais por duas vezes consecutivas. Por estas bandas do Norte do Brasil, acabou de vez essa estória de "onda vermelha" - PT nunca mais e esperamos que o PMDB do Pará tome vergonha na cara e dê esse exemplo de brasilidade e patriotismo aos peemedebistas de outras plagas!!! O PT enganou os brasileiros e mostrou-se um Partido que tem um único dono - Lula, cercado de bandidos e maus-caráter! Para o Brasil desenvolver - fora PT!!!!

    ResponderExcluir
  9. Torso pra que o comentário postado pelo ANÔNIMO das 11:41:00, especialmente no que se refere ao SAULO COSTA, não esconda a sórdida finalidade de expor e desgastar o candidato SIMÃO JATENE, que as pesquisas sinalizam com a vitória no 1º TURNO.

    Na reta final, importante se impõe que haja acentuada prudência e cautelosa desconfiança.

    ResponderExcluir
  10. É preciso que o candidato Jatene, tome precauções com suas novas companhias em comicios.O povo rejeitou certas companhias da Ana Julia, como Duciomar Costa.Este efeito negativo ficou comprovado, no comicio com a presença do presidente Lula.Agora as companhias Wladimir Costa e Saulo Costa, ao lado de Simão Jatene. pode também provocar efeito negativo.Interessante todos são Costa.

    ResponderExcluir
  11. "Torço pra que o comentário postado pelo ANÔNIMO das 11:41:00, especialmente no que se refere ao SAULO COSTA, não esconda a sórdida finalidade de expor e desgastar o candidato SIMÃO JATENE, que as pesquisas sinalizam com a vitória no 1º TURNO.

    Na reta final, importante se impõe que haja acentuada prudência e cautelosa desconfiança."

    Republique-se com a necessária retificação ortográfica.

    ResponderExcluir
  12. Estão imperdíveis as últimas postagens do blog do Barata a respeito das figuras exponenciais do governo? dos tucanos. Acessem.Vamos rememorar.

    ResponderExcluir
  13. ELEIÇÕES – A boa vida do ilustre rebento
    Quando governador, Simão Jatene optou por deixar o filho, Roberto Jatene, à margem do nepotismo, mas valeu-se do tráfico de influência para abrigá-lo no gabinete do desembargador Geraldo Lima, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, antes de remetê-lo para o TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios.
    A mamata é tão boa, mas tão boa, que o ilustre rebento do ex-governador, ao descer de pára-quedas no TCM, além da sinecura a desfrutar, tem direito a carro oficial. A cujo motorista cabe abrir a porta, para que Betinho, como é chamado em família, possa desembarcar do veículo.

    ResponderExcluir
  14. SIMÃO JATENE VOLTA AO GOVERNO NOS BRAÇOS DO POVO!

    O POVO JÁ DECIDIU!

    ResponderExcluir
  15. O 2º voto do PSDB ao SENADO é JÁDER BARBALHO, convicta e disparadamente.

    A pesquisa do LABORATÓRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA DA UFPA EM PARCERIA COM O VERITATE identificará essa inequívoca opção.

    VOTO CASADO: SIMÃO JATENE; FLEXA RIBEIRO E JÁDER BARBALHO.

    ResponderExcluir
  16. WLAD é um parceirão! sempre foi. Deputado das massas. Carismático e muito querido pelo povo mais pobre. Merece! pois desenvolve um trabalho de cunho social extraordinário, especialmente na saúde e na educação. A brutal ausência do Estado e a sórdida indiferença do Governo com os mais pobres, principalmente na saúde, impulsionaram WLAD a movimentar-se com um forte e elogiável trabalho nessa área, que, pelo menos, ameniza o sofrimento dos mais humildes. Parabéns ao WLAD! SIMÃO JATENE e o PSDB se orgulham de tê-lo como habitual parceirão. Você, WLAD, só fortalece a identificação do povo mais pobre com SIMÃO JATENE. Não é a toa que sempre és um CAMPEÃO DE VOTOS. Reitera-se, que sua companhia ao nosso lado, WLAD, muito, mas muito mesmo, nos enche de orgulho, porque és um político do bem comum e da justiça social.

    ResponderExcluir
  17. ei! marcela pra ti só o gino e o geno.que vexame da tua desgovernadora aliás, essas cagadas só podiam mesmo partir da cabeça dessa louca da ana júlia wonka.enterra.

    ResponderExcluir
  18. Deputado,

    Corre nos bastidores do Governo, que um malldito acordo entre PT e PMDB já esta alinhado para um segundo turno no Pará onde o tão querido Jader vai receber do PT um Ministério a ser assumido por Helder, para este possa se cacifar para as próximas eleiçoes para Governador. È verdade isto? se for saiba que o pmdb vendido vai ser o maior traidor da história do Pará, pois de nada vale apontar a lama para em seguida lá armar o seu banquete.

    ResponderExcluir
  19. O desepêro toma conta dos meliantes, digo, militantes, do PT, e começam a apelar. Ôôô anônimo das 21:37:00,e as duas cabelereira e manicure particulares nomeadas "assessoras" por Ana Conda Carepa? Está escrito:No Pará, PT nunca mais - chega de incompetência e roubo!

    ResponderExcluir
  20. Deputado Jáder;

    Ninguém contesta a sua liderança, carisma, realizações e capacidade de representar o Pará. O que se contesta é a não aplicação de uma lei - a da Ficha Limpa - que enormne benefícios vai trazer aos brasileiros quando e se for integralmente aplicada.

    A pensamento de que "não importa se um político seja corrupto, trapaceiro, pedófilo, etc, desde que tenha feito alguma coisa", deve ser mudado. Nada pessoal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação