O Marina Bay Sands

Shot014

Cingapura é uma das capitais mais seguras e assépticas do mundo.

Seu mais novo ponto turístico está no topo do hotel da foto acima: o Marina Bay Sands, que custou R$ 4.7 bilhões, e foi inaugurado em 23/06/2010.

A atração do hotel é o Skypark Sands, onde está a “Infinity”: uma piscina de 150 metros de comprimento que tira o folego de quem está a sua borda.

Shot015

Shot011

A piscina foi projetada para dar a impressão da água derramando no abismo: a borda da piscina é mais baixa que o nível da água, que derrama em uma bacia abaixo, para ser bombeada de volta.

Shot012

Shot013

Caso você queira passar um final de semana em Cingapura e dar um mergulho na piscina, a diária média do Marina Sands é de US$ 400,00.

Clique aqui e faça a sua reserva.

Comentários

  1. Parsifal, a dica é boa mas o Pará despachando a Ana Judas é o melhor programa do mundo.
    Não saio daqui por nada!!!!!

    Abs e bom fim de semana.

    Antônio Rui

    ResponderExcluir
  2. Parsifal agora com a divulgação dessa pesquisa da UFPA, é que nós entendemos porque o Diário do Pará engavetou e sonegou a informação aos seus leitores e também o porque de vc não ter escrito uma linha sequer sobre o assunto... Jader está caindo pelas tabelas.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro Parsifal, se eu me tornar Chefe do Gabinete Civil da Drª Dilma, provavelmente passarei alguns fins de semana por lá.

    ResponderExcluir
  4. Tá louco? senti vertigens só de ver as fotografias. Mas fiquei enjoado mesmo foi de saber que o comício do Lula foi transmitido para outras cidades do Pará pelo link do Navega Pará. Pode, Sr. Deputado??

    ResponderExcluir
  5. NOOOOSSA , NEM SEI SE EU TERIA CORAGEM :O BY : KAROLYNE BRITO - GYN

    ResponderExcluir
  6. Teria sim, Karolyne. Vá lá e experimente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação